Futebol

Nesta sexta, Ramón Díaz saberá se poderá contar com João Victor no clássico

O Vasco terá apenas um dia para treinar visando ao clássico contra o Fluminense, às 16h de sábado, no Maracanã. Nesta sexta-feira, Ramón Díaz saberá se poderá contar com João Victor.

O zagueiro foi substituído no intervalo do jogo contra o Red Bull Bragantino, na última quarta. Com Medel no Chile por causa de problemas de saúde da mãe, Maicon atuou com Léo no segundo tempo da derrota por 2 a 1 em Bragança Paulista.

Aos 26 minutos do primeiro tempo, João Victor saiu para marcar Sasha no lado do campo e sentiu o joelho esquerdo. O zagueiro caiu no gramado e pediu atendimento médico. Ele voltou para o jogo e atuou por mais 22 minutos, até o fim da etapa inicial.

Na quinta, os titulares do Vasco fizeram trabalho regenerativo em Atibaia, no interior de São Paulo. O time voltou ao Rio de Janeiro à tarde. João Victor não passou por exames ainda.

O jogador será avaliado nesta sexta pelo departamento médico do Vasco para saber se terá condições de ir para o clássico. O ge ouviu que, a princípio, a situação de João Victor não preocupa, mas o clube vai atestar com exames.

Medel voltaria do Chile na quinta, mas a mãe do zagueiro apresentou piora no estado de saúde e ele adiou o retorno. O capitão do Vasco é dúvida para o clássico contra o Fluminense.

Fonte: ge
  • Domingo, 12/05/2024 às 18h30
    Vasco Vasco 2
    Vitória Vitória 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • A definir
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • A definir
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • A definir
    Vasco Vasco
    São Paulo São Paulo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir