Imprensa

Neto: 'Foi uma vergonha o que aconteceu em Brasília'

Após a derrota do Vasco por 1 a 0 para o Palmeiras, neste domingo (5), o comentarista Neto fez duras críticas ao presidente Pedrinho durante o programa na TV Bandeirantes. O ex-jogador não poupou palavras ao falar sobre a decisão do clube de vender o mando de campo para Brasília.

Neto detona o presidente do Vasco

“Foi uma vergonha o que aconteceu em Brasília. O Vasco tem uma das maiores torcidas do mundo e mesmo assim vende o jogo por apenas R$ 2 milhões? Isso é pura incompetência, principalmente sua, Pedrinho. Quando você era comentarista na SporTV, você falava como é que manda o treinador embora? Mandou todo mundo embora no seu clube”, disparou Neto, visivelmente irritado.

O apresentador ainda criticou as escolhas da equipe no duelo contra o Palmeiras.

“Vai jogar sem técnico, perde o jogo, deixa o Vegetti no banco, o Coutinho também, que não tem jogado nada, diga-se de passagem. Vende o jogo, vende a alma, vende os três pontos. Sem São Januário, é uma teta pro Palmeiras”, concluiu.

A fala de Neto repercutiu imediatamente nas redes sociais, dividindo opiniões entre torcedores vascaínos. Muitos concordaram com a crítica sobre o mando de campo, enquanto outros defenderam a decisão da diretoria alegando necessidade financeira.

Foto: ReproduçãoNeto
Neto

Fonte: Canal Vasco
  • Domingo, 04/05/2025 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Palmeiras Palmeiras 1
    Campeonato Brasileiro - Série A Mané Garrincha
  • Quarta-feira, 07/05/2025 às 19h00
    Vasco Vasco
    Puerto Cabello Puerto Cabello
    Copa Sul-Americana Estadio Misael Delgado
  • Sábado, 10/05/2025 às 18h30
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A Barradão
  • Terça-feira, 13/05/2025 às 21h30
    Vasco Vasco
    Lanús Lanús
    Copa Sul-Americana La Fortaleza
  • Sábado, 17/05/2025 às 18h30
    Vasco Vasco
    Fortaleza Fortaleza
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Pablo Vegetti 14
Jogos
Vitórias 9 (34,62%)
Empates 9 (34,62%)
Derrotas 8 (30,77%)
Total 26
Gols
Marcados 31 (55,36%)
Sofrido 25 (44,64%)
Total 56
Saldo 6
Cartões
Amarelos 57 (100,00%)
Vermelhos 0 (0,00%)
Total 57