Imprensa

Neto: 'Foi uma vergonha o que aconteceu em Brasília'

Após a derrota do Vasco por 1 a 0 para o Palmeiras, neste domingo (5), o comentarista Neto fez duras críticas ao presidente Pedrinho durante o programa na TV Bandeirantes. O ex-jogador não poupou palavras ao falar sobre a decisão do clube de vender o mando de campo para Brasília.

Neto detona o presidente do Vasco

“Foi uma vergonha o que aconteceu em Brasília. O Vasco tem uma das maiores torcidas do mundo e mesmo assim vende o jogo por apenas R$ 2 milhões? Isso é pura incompetência, principalmente sua, Pedrinho. Quando você era comentarista na SporTV, você falava como é que manda o treinador embora? Mandou todo mundo embora no seu clube”, disparou Neto, visivelmente irritado.

O apresentador ainda criticou as escolhas da equipe no duelo contra o Palmeiras.

“Vai jogar sem técnico, perde o jogo, deixa o Vegetti no banco, o Coutinho também, que não tem jogado nada, diga-se de passagem. Vende o jogo, vende a alma, vende os três pontos. Sem São Januário, é uma teta pro Palmeiras”, concluiu.

A fala de Neto repercutiu imediatamente nas redes sociais, dividindo opiniões entre torcedores vascaínos. Muitos concordaram com a crítica sobre o mando de campo, enquanto outros defenderam a decisão da diretoria alegando necessidade financeira.

Foto: ReproduçãoNeto
Neto

Fonte: Canal Vasco
  • Domingo, 26/10/2025 às 18h30
    Vasco Vasco 3
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 0
    Campeonato Brasileiro - Série A Cicero De Souza Marques
  • Domingo, 02/11/2025 às 20h30
    Vasco Vasco
    São Paulo São Paulo
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 05/11/2025 às 19h30
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Campeonato Brasileiro - Série A Nilton Santos
  • Sábado, 08/11/2025 às 18h00
    Vasco Vasco
    Juventude Juventude
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 19/11/2025
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena do Grêmio
Artilheiro
Pablo Vegetti 26
Jogos
Vitórias 21 (35,59%)
Empates 19 (32,20%)
Derrotas 19 (32,20%)
Total 59
Gols
Marcados 85 (54,49%)
Sofrido 71 (45,51%)
Total 156
Saldo 14
Cartões
Amarelos 125 (94,70%)
Vermelhos 7 (5,30%)
Total 132