Neto, sobre Coutinho: "Valorizado demais"

29/05/2020 às 19h19 - IMPRENSA

Apresentador e comentarista da TV Band, Neto afirmou que Philippe Coutinho é um jogador medíocre. Para o ex-jogador, as recentes passagens do meia por Barcelona e Bayern de Munique comprovaram que ele foi supervalorizado nos tempos de Liverpool.

"Acho o Phillipe Coutinho um jogador medíocre. Ele é valorizado demais. Depois que ele saiu do Liverpool, eu entendo que o Liverpool melhorou. Ele foi para o Barcelona e não jogou nada. Foi emprestado para o Bayern e eles não querem mais. Acho que é um jogador que foi valorizado demais, colocado como craque, grande jogador na Copa do Mundo. Acho que ele é só um bom jogador. É bom para jogar no Vasco, no Fluminense, no Corinthians hoje. Nota 5", disse Neto em live exibida hoje no canal Craque Neto 10, no YouTube.

Tite passando vergonha na seleção

Na mesma live, o apresentador opinou sobre a seleção brasileira e o técnico Tite. Neto acredita que Tite não deixará legado nenhum se for o comandante do Brasil em mais uma Copa do Mundo.

"O Tite vai para a segunda Copa do Mundo e não vai deixar legado nenhum. (...) Acho que a gente tem que se acostumar com esse futebol horrível, esse futebol do Tite, que é muito chato. Ele é o melhor treinador da história do Corinthians, mas na seleção ele está passando vergonha", declarou.

Quem deveria dirigir a seleção brasileira, na opinião de Neto, é Renato Gaúcho. O apresentador disse que faria a mudança no comando técnico imediatamente se pudesse.

"Se eu fosse o Rogério Caboclo, presidente da CBF, eu demitiria toda a comissão técnica da CBF e colocaria a comissão técnica do Renato Gaúcho para reformular todo o pensamento técnico, tático da seleção brasileira. Faria hoje", completou.

Fonte: UOL