Newton Drummond e Paulo Pelaipe comentam saída do Vasco

06/06/2018 às 08h17 - FUTEBOL

Ex-dirigentes revelam que foram chamados pelo Presidente Alexandre Campello e informados da decisão; Felipe Ximenes é o nome para assumir o cargo de Diretor Executivo de Futebol

Após serem demitidos pelo Vasco da Gama, mais precisamente pelo Presidente Alexandre Campello, os ex-dirigentes do Vasco, Newton Drummond e Paulo Pelaipe (gerente e diretor executivo de futebol, respectivamente), conversaram com a reportagem da Super Rádio Tupi.

Ambos preferiram não gravar entrevistas, já que, nesse momento, o Vasco é maior que qualquer decisão e desentendimento. No entanto, revelaram que foram chamados por Alexandre Campello e foram informados que não estavam mais nos planos do clube.

Muito surpresos com a decisão, apenas aceitaram. Por fim, Newton Drummond revelou que o trabalho não vinha acontecendo em conjunto, principalmente após o momento que Campello assumiu o cargo de vice de futebol, deixado com a saída de Fred Lopes.

Para o cargo de diretor executivo de futebol, Felipe Ximenes já trabalhou no próprio Vasco, além de Fluminense, Flamengo, entre outros clubes do futebol brasileiro.

Fonte: Rádio Tupi

Enquete

Você é favorável ao retorno de Antônio Lopes no cargo de dirigente?

Deixe seu comentario