Futebol

Nigeriano Abubakar é relacionado por Lopes para o jogo de amanhã

Após ser regularizado nesta quarta-feira, o nigeriano Abubakar recebeu uma outra boa notícia do técnico Antônio Lopes. O meia-atacante foi relacionado para ficar no banco de reservas no jogo de quinta-feira, contra o Goiás, em São Januário, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Tímido em sua primeira coletiva, ele agradeceu aos companheiros que o apoiaram durante esse período.

- Não tem nervosismo, só felicidade. Não é difícil ou fácil ser titular do Vasco, todos têm chances. Todos os meus companheiros me apoiaram o tempo todo, mas o Edmundo foi importante. Ele conversava comigo e com os dirigentes para saber sobre o meu visto. Sou muito agradecido. Agradeço o Paulo Angioni que conversou sempre comigo para falar sobre a minha regularização - diz Abubakar.

Caso marque um gol, Abubakar ainda não sabe como vai comemorar, mas deu a entender que as danças típicas dos jogadores nigerianos podem aparecer na Colina.

- Ainda não sei, mas pode ser (risos). Vou comemorar com os companheiros, com a torcida. Mas pode ter a dança. Se tiver uma vitória, dança o time todo - afirma o jogador, de 19 anos

Fonte: ge
  • Domingo, 01/11/2026 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Palmeiras Palmeiras 1
    Copa do Brasil Nubank Parque
  • Quarta-feira, 04/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 08/11/2026 às 17h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Copa do Brasil São Januário
  • Sábado, 14/11/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Chapecoense Chapecoense
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Condá
  • Quinta-feira, 19/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Internacional Internacional
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 22/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A Cicero De Souza Marques
Artilheiro
Puma 9
Jogos
Vitórias 26 (41,94%)
Empates 16 (25,81%)
Derrotas 20 (32,26%)
Total 62
Gols
Marcados 84 (54,55%)
Sofrido 70 (45,45%)
Total 154
Saldo 14
Cartões
Amarelos 122 (91,73%)
Vermelhos 11 (8,27%)
Total 133