No Orkut, filho de Romário participa de comunidade que odeia Eurico Miranda

07/02/2006 às 14h58 - IMPRENSA

O atacante Romário é conhecido não apenas pelo seu talento dentro de campo, como também pela marra que ultrapassa as quatro linhas.

Como filho de peixe, peixinho é, Romarinho, filho do craque, mostra a mesma personalidade forte do pai. No site de relacionamentos Orkut, o menino exalta sua paixão pelo Fluminense, time onde o pai jogou de 2002 a 2004, e, surpreendentemente, declara ódio ao Vasco, time de Romário.

Entre as comunidades do \"Peixinho\", muitas provocam o Flamengo. Em outra comunidade, Romarinho diz que odeia Eurico Miranda, presidente do Vasco e \"chefe\" do Baixinho.

Nas comunidades relacionadas ao Fluminense, o menino mostra estar por dentro do novo time tricolor. Os reforços do time para a temporada já contam com o reforço de Romarinho na torcida virtual. Rissut, Evando, Jean, Diego, Claudio Pitbull e até o zagueiro sérvio Djordjevic contam com comunidades das quais o filho de Romário é membro.

As preferências futebolísticas de Romarinho não são baseadas apenas no vínculo familiar com o maior artilheiro em atividade no mundo. Entre os ídolos do menino estão Deco, do Barcelona, Rivaldo, do Olympiacos, e o craque Ronaldinho Gaúcho. Romarinho é membro de comunidades em que o melhor do mundo é chamado de rei e gênio.

O Baixinho não é deixado de lado, Romarinho participa da comunidade \"Romário - O Mito\", \"Romário, artilheiro aos 39 anos\" e, reforçando a campanha pelo milésimo gol do craque, \"Romário chegará aos 1000 gols\", entre outras.

Assim como o pai, Romarinho afirma odiar dormir cedo, adorar acordar tarde e se diz tão bom artilheiro, que merece ganhar a Bola de Ouro. Romarinho participa também das comunidades \"Não jogo Bola!Eu dou show!\", \"Falem mal mas falem de mim\", \"Eu não me acho, eu sou f...\", entre outras.

Através do perfil do filho do Baixinho, os fãs do aritlheiro podem ter a esperança de que se filho do Peixe, Peixinho for, Romarinho ainda vai dar muito o que falar, dentro e fora de campo.

Fonte: Lancenet!