No Vasco, a torcida é por Portugal

05/07/2006 às 06h26 - FUTEBOL

Em um clube originariamente português, o que não podia faltar era torcida para a Seleção de Portugal. Com o Brasil fora da Copa do Mundo, o técnico Renato Gaúcho e os jogadores assumiram que vão torcer para que a equipe de Luiz Felipe Scolari passe pela França hoje e chegue na final da competição. \"Admiro muito o Felipão, tanto por ele ser gaúcho quanto por ser um grande técnico brasileiro\", disse Renato.

O récem-chegado Coutinho é outro que admira o trabalho de Felipão.\"O sucesso de Portugal se deve muito a ele. Infelizmente lá, eles só dão valor aos três clubes grandes: Sport Lisboa, Benfica e Porto. E o Felipão conseguiu mobilizar os portugueses. Ele não atingiu somente o time, mas todo um povo. Além é claro, de conseguir formar uma equipe com jogadores fortes e experientes\".

A seleção portuguesa traz boas lembranças, principalmente para Valdiram, que teve a oportunidade de jogar com boa parte do grupo, quando atuava pelo Belenense, de Lisboa: \"Conheço todos que estão na seleção hoje, menos o Figo e o Cristiano Ronaldo. Por isso torço para que eles sejam campeões\".

Fonte: Jornal dos Sports