Futebol

No Vasco, Robinho volta após ir do céu ao inferno

O atacante Robinho foi do céu ao inferno rapidamente pelo Vasco: fez seu primeiro gol pelo clube na vitória por 3 a 0 sobre a Ponte Preta, dia 11 de julho, o seu terceiro na equipe (todos como titular), e três dias depois, diante do Vila Nova-GO, foi expulso com sete minutos de partida.

O jogador foi duramente criticado pelo técnico Dorival Júnior em público e recebeu uma bronca em particular. Após cumprir suspensão automática contra o ABC-RN, ele disputou o coletivo desta quarta-feira como titular e deve voltar contra o Bahia, neste sábado.

- Realmente aprendi muito neste curto espaço de tempo e será algo que vou levar para o resto da minha vida. Estou trabalhando muito nos treinamentos para ajudra o Vasco. Sei que ainda tenho muito que aprender - declarou Robinho.

O principal concorrente de Robinho à vaga ao lado de Elton no ataque, Adriano, não treinou nesta quarta devido a dores musculares, o que diminuiu suas chances de iniciar o confronto do fim de semana, que será disputado em Salvador (BA).

Fonte: Lancenet!