A intenção no Vasco é a de terminar o Brasileiro de maneira honrosa. Mas no primeiro tempo da partida de ontem a tentativa foi mesmo por água abaixo. Com uma apresenta ção muito ruim, o Vasco levou três gols e acabou praticamente inerte diante do Cruzeiro. Ao deixarem o gramado, muitos vascaínos preferiram o silêncio, mas o jovem Diogo foi de extrema sinceridade ao analisar a atuação do time.
O primeiro tempo foi dessa forma, difícil. Quando fomos para o intervalo conversamos e conseguimos melhorar, mas já era muito tarde. Sofremos três gols e ficou muito difícil analisou Diogo.
Na tabela, porém, a posição do Vasco se manteve: 11o-lugar, com 46 pontos. A vaga para a Copa SulAmericana é praticamente certa, mas ainda não está assegurada matematicamente. Justamente por isso, o capitão Carlos Alberto cobrou perseverança para garantir o mais rapidamente possível a classificação para o torneio em 2011.
O Vasco está sendo sempre avaliado. Temos o objetivo de nos classificar para a Sul-Americana. Quem pode jogar, aproveite e curta. Um dia isso acaba afirmou Carlos Alberto, num recado para os mais jovens.
Após passar bom tempo fora dos gramados devido a inúmeras lesões, o capitão vascaíno vibrou por ter disputado a partida inteira ontem, em Minas Gerais. No último jogo, inclusive, Carlos Alberto estava liberado pelo departamento médico, mas, de última hora, sofreu com uma virose e ficou fora.
O fato de ter corrido, sem sentir nada, terminando a partida, chutando a gol... A margem de erro fica para que vocês (imprensa) julguem. Depois de muito tempo, consegui jogar uma partida inteira e isso é gratificante. Quem está machucado sabe o quanto é sofrido ficar sem jogar finalizou o camisa 19.
(Matéria reproduzida diretamente da versão papel do Jornal Lance)
Mais lidas