Nome agrada diretoria e Vasco inicia conversas com staff de Lucas Alves

25/07/2020 às 22h12 - MERCADO

O Vasco busca no mercado a contratação de um zagueiro para essa temporada e o jogador que aparece com mais força, neste momento, para chegar no clube e atuar nesta posição é Lucas Alves, atleta revelado pelo Corinthians e que atualmente veste a camisa do Luzern, da Suíça. O nome do defensor chegou ao departamento de futebol nesta semana para avaliação e a comissão técnica aprovou o nome.

O Papo na Colina apurou que o Gigante da Colina já iniciou as conversas com o staff do atleta e a situação já começou a andar. Vale ressaltar que a negociação ainda está no começo e ainda tem muitos assuntos para serem resolvido; um deles é como conseguir a liberação para ser transferido para o Cruzmaltino, tendo em vista que o defensor tem vínculo até 2022 com a equipe suíça.

O que pode ajudar nas tratativas com o Luzern é o fato de Lucas Alves ter muita moral no time suíço: atualmente é o capitão do time e goza de bastante prestígio com a diretoria do clube. 

Outro ponto a se destacar é que o Cruzmaltino só vai avançar nas negociações, caso o Luzern aceite emprestar o atleta sem custos de transação, já que o Vasco não tem dinheiro em caixa para fazer uma proposta que envolva grana.

Fonte: Papo na Colina