Futebol

Nome de Marcelo Bielsa agrada alguns dirigentes do Vasco

Além de Ricardo Gomes, o argentino Marcelo Bielsa, que até ano passado comandava a seleção do Chile, também agrada a alguns dirigentes, mas não chega a ser um nome de consenso, como no caso de Carlos Queiroz.

Ex-Seleção Brasileira, Dunga também é bem visto internamente. A diretoria não descarta o interesse no ex-volante, que está desempregado desde o término da Copa do Mundo. Mas Rodrigo Caetano nega que já tenha feito uma proposta oficial. Outro nome especulado, René Simões garantiu que pessoas que se diziam ligadas ao Vasco o procuraram, mas nenhum contato oficial foi feito.

A diretoria espera definir o nome do novo treinador já nos próximos dias. Apesar de uma certa cautela, o clube tem pressa, até por conta da mudança de planejamento. Enquanto isso, algumas situações, com a definição de possíveis novos reforços, ficam estagnadas.


(Matéria reproduzida diretamente da versão papel do Jornal Lance)

Fonte: Jornal Lance
  • Domingo, 15/03/2026 às 20h30
    Vasco Vasco 3
    Cruzeiro Cruzeiro 3
    Campeonato Brasileiro - Série A Mineirão
  • Quarta-feira, 18/03/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Domingo, 22/03/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 01/04/2026
    Vasco Vasco
    Coritiba Coritiba
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 05/04/2026
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
Artilheiro
Barros 3
Puma 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 5 (33,33%)
Empates 5 (33,33%)
Derrotas 5 (33,33%)
Total 15
Gols
Marcados 20 (55,56%)
Sofrido 16 (44,44%)
Total 36
Saldo 4
Cartões
Amarelos 24 (88,89%)
Vermelhos 3 (11,11%)
Total 27