Mercado

Nome de MT teria agradado o Athletico-PR, diz site

O Athletico segue se movimentando no mercado, de olho nessa temporada de 2022. Fora de campo, o ex-treinador e agora dirigente esportivo Ricardo Gomes, pode ser um novo reforço do Furacão. Ele esteve em Curitiba nesta segunda-feira (3), junto com Paulo Autuori, para conversar com Mário Celso Petraglia. Dentro dos gramados, o Athletico segue se movimentando e o setor que mais ativo até o momento é o do meio de campo.  

O Athletico já apresentou para 2022 o zagueiro Matheus Felipe e o volante Pablo Siles. Ainda no setor do meio de campo, a equipe já encaminhou a contratação do volante equatoriano Bryan Garcia, de 20 anos, do Independiente Del Valle (EQU) e o empréstimo do meia Jean Pyerre, que pertence ao Grêmio. Os dois jogadores devem fazer exames nos próximos dias e assinarem contrato com o Athletico.

Ainda no meio de campo, além dos dois reforços encaminhados, o Athletico negocia com o volante Sebastián Gómez, de 25 anos, que pertence ao Atlético Nacional. O Furacão também apresentou proposta por Hugo Moura, do Flamengo, que já passou pelo Coritiba e estava no Lugano, da Suíça. Além disso, outro nome que agradou o Furacão, foi do jovem MT, de 20 anos, do Vasco da Gama. A equipe também tem encaminhadas as vindas dos atacantes Jonathan e Jô, do Avaí.

Nikão após sete anos, deve deixar o Athletico, rumo ao Internacional. Um possível substituto para o jogador, é o meia Marlos, de 33 anos, que deixou o Shakhtar Donetsk. O Athletico avalia a contratação e a negociação está sendo conduzida diretamente pelo presidente Mario Celso Petraglia com o grupo Figer, que gere a carreira de Marlos. 

A equipe principal do Athletico segue de férias até o dia 14 deste mês, mas o grupo aspirante se apresentou nesta segunda-feira (3), para iniciar a preparação da disputa do Campeonato Paranaense de 2022.

Fonte: Esporte News Mundo
  • Domingo, 28/11/2021 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Londrina Londrina 3
    Campeonato Brasileiro - Série B Estádio do Café
  • (26/01 - Qua) ou (27/01 - Qui)
    Vasco Vasco
    Volta Redonda Volta Redonda
    Taça Guanabara Raulino de Oliveira
  • (29/01 - Sáb) ou (30/01 - Dom)
    Vasco Vasco
    Boavista Boavista
    Taça Guanabara São Januário
  • (02/02 - Qua) ou (03/02 - Qui)
    Vasco Vasco
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu
    Taça Guanabara São Januário
  • (05/02 - Sáb) ou (06/02 - Dom)
    Vasco Vasco
    Madureira Madureira
    Taça Guanabara Conselheiro Galvão
  • (09/02 - Qua) ou (10/02 - Qui)
    Vasco Vasco
    Portuguesa Portuguesa
    Taça Guanabara São Januário
  • (12/02 - Sáb) ou (13/02 - Dom)
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Taça Guanabara Maracanã