O que seria o primeiro reforço da nova diretoria do Vasco está mais longe de São Januário. A proposta pelo volante Ralf não foi aceita pelo Noroeste, já que o desejo do Vasco é adquirir o jogador por empréstimo de um ano, mas sem pagar nada ao clube paulista.
- Não existe proposta sem dinheiro. Já dei minha resposta que a negociação não evoluirá se não houver um acordo financeiro, até porque o Ralf é um bom jogador e uma peça importante na equipe - disse o diretor de futebol do Noroeste, Daniel Garcia.
A proposta do Vasco pelo atleta se justifica pela atual situação financeira que o clube passa. A diretoria avalia em R$ 250 milhões a dívida deixada pela antiga diretoria.
O jogador, de 24 anos, chegaria para aumentar as opções do técnico Tita para a posição. Atualmente ele conta com Marcus Vinicius, Jonílson, Rodrigo Antônio, Souza e Mateus.
Porém, Souza se recupera de uma fratura no pé esquerdo, e Jonílson ainda sente um incômodo no tornozelo esquerdo. Vale lembrar que Rodrigo Antônio geralmente faz a função de zagueiro.