Clube

Nosso CT: Confira a prestação de contas de agosto

VASCAÍNOS e VASCAÍNAS,

Impossível iniciar esta prestação de contas sem agradecer pelo maravilhoso empenho disposto por cada um de vocês, que realizaram quase 40 mil doações ao longo de 4 etapas, totalizando mais de R$5,8 milhões captados entre Kickante, BMG e demais parceiros.

Como destacado nas cerimônias de inauguração do CT do Almirante e no Jogo-Treino Jogue no CT, a torcida vascaína é a maior patrocinadora deste Clube, e assim orgulhosamente sempre será.

Dado este curto mas necessário relato e agradecimento, a presente prestação atual refere-se ao mês de agosto de 2020. Neste mês o clube realizou, pela primeira vez, o hasteamento do pavilhão no CT do Almirante, em um evento emocionante que contou com a transmissão da VascoTV.

No campo da engenharia, os módulos que receberão os atletas foram concluídos no mês de agosto, e você pode conferir todos os vídeos em www.nossoct.com.br/andamento-das-obras/

Além disso, os doadores que selecionaram o pacote de recompensas “Uniforme do CT” na terceira etapa já receberam suas camisas, com alguns poucos casos em trânsito em virtude de atrasos nos Correios.

Conforme definido em FAQ, o prazo de entrega de todas as recompensas é de 60 dias após o encerramento da etapa de captação. Portanto, caso você doou na quarta etapa, suas recompensas ainda não foram enviadas.

Por fim, convocamos nossa torcida para nessa reta final de setembro completarmos o 4º objetivo, o qual necessita de pouco mais de R$450 mil, valor muito necessário para que possamos finalizar todos últimos detalhes que faltam na construção do CT do Almirante e permitir que nosso elenco profissional inicie seus treinamentos no local o quanto antes.

Torcedor vascaíno: contribua agora em www.vasco.com.br/ct , e divulgue para seus amigos esta #retafinalrumoaonossoct.

Saudações Vascaínas!

Clique aqui para acessar a prestação de contas.

 

Relatório
Compilado de informações atualizadas do projeto até 30/08/2020, com detalhes da arrecadação de valores, parcerias comerciais, utilização dos recursos, relatório técnico com cronograma de atividades e orçamento previsto vs realizado.

Fluxo
Fluxo de pagamentos realizados no mês de agosto de 2020 relacionados ao Nosso CT.

Notas
Notas fiscais e demais documentos comprobatórios de pagamentos no mês de agosto de 2020 relacionados ao projeto Nosso CT.

Fonte: nossoct.com.br
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário