Futebol

Notas dos jogadores do Vasco contra o Inter Miami

Ivan [GOL]: fez sua estreia na temporada e foi muito bem. Teve defesas importantes, incluindo uma salvadora no segundo tempo. Assume bem a titularidade. Nota: 7,0.

Pumita [LAD]: foi bem mais uma vez. Rápido, marcou bem e apareceu bastante na frente. Parece que será um jogador diferenciado na temporada. Nota: 6,5.

Miranda [ZAG]: o zagueiro não foi bem na passagem do Vasco pelos EUA. Inseguro, quase comprometeu o time no segundo tempo, mas foi salvo por uma defesa de Ivan. Nota: 4,0.

Léo [ZAG]: outro bom jogo do zagueiro, não só defendendo, mas com a bola no pé. Bem na saída de bola, com inversões e passes quebrando linhas. Seguro. Nota: 6,5.

Lucas Piton [LAE]: fez boa partida, foi regular e equilibrado. Melhor do que na estreia. Nota: 6,0.

Zé Gabriel [VOL]: fez jogo regular, não comprometeu, porém ainda erra muitos passes. Nota: 5,5.

Jair [VOL]: uma das melhores surpresas do jogo. Sobrou no time do Vasco no primeiro tempo. Organizou o meio-campo, roubou bolas, passes de qualidade. Técnica diferenciada. Nota: 7,0.

Nenê [MEC]: o meia-atacante, que fez partida apagada na estreia, abriu o caminho da vitória em Fort Lauderdale. Mais perto da área, teve um gol anulado antes de marcar aos 26 minutos. Nota: 7,0.

Gabriel Pec [ATA]: importante para o time, o atacante se movimenta muito e ajuda bastante na recomposição. Busca muito o jogo, mas falta soltar mais a bola. Nota: 6,0.

Eguinaldo [ATA]: o Vasco explorou mais o lado esquerdo do ataque no primeiro tempo, por isso Eguinaldo apareceu mais e, consequentemente, errou mais também. Perdeu passes, mas ajudou na recomposição e na pressão. Tanto é que roubou bola na área adversária e deu assistência para Nenê marcar o primeiro gol. Falta maturidade. Nota: 5,5.

Pedro Raul [ATA]: não foi bem. Até se movimentou bastante, mas sem muita agilidade. Prendeu muito a bola, errou passes e desperdiçou mais uma chance de cabeça. Nota: 4,5.

Entraram:

Figueiredo [ATA]: entrou no segundo tempo e jogou em duas funções, primeiro como atacante e depois como volante. Foi bem, mas ainda está em processo de adaptação. Matou o jogo ao marcar o terceiro gol com boa batida na saída do goleiro. Nota: 7,0.

Alex Teixeira [MEC]: em seu primeiro jogo em 2022, entrou bem no segundo tempo. Mais perto do ataque, aproveitou bobeira da zaga adversária para marcar o segundo gol. Nota: 7,0.

Vinicius [ATA]: participou do lance do terceiro gol ao tabelar com Figueiredo. Jogador que ainda precisa de mais minutagem para uma melhor análise. Nota: 6,0.

Erick Marcus [ATA]: sem nota.

Ulisses [ZAG]: sem nota.

Paulinho [LAD]: sem nota.

Edimar [LAE]: sem nota.

Anderson Conceição [ZAG]: sem nota.

Fonte: ge
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário