Clube

Notas dos jogadores do Vasco contra o Náutico

Thiago Rodrigues [GOL]: fez boa partida, apesar de alguns momentos de insegurança. Foram quatro defesas no jogo. Nota 6,5.

Leo Matos [LAD]: fez partida regular e não comprometeu. Teve bom aproveitamento nos passes e não teve muito trabalho com o ataque do Náutico. Nota 6,5.

Danilo Boza [ZAG]: foi escolhido por Jorginho para ser titular na vaga de Quintero, que não vinha fazendo bons jogos. O jogador foi seguro, fez alguns cortes e não comprometeu. Pediu pra sair no segundo tempo. Nota 6,5.

Anderson Conceição [ZAG]: fez partida segura ao lado de Boza e não foi muito acionado. Ajudou com alguns cortes, já que o Náutico apostou nos escanteios. Nota 6,5.

Paulo Victor [LAE]: ganhou chance como titular e foi bem ofensivamente. Junto com Eguinaldo, levou o Vasco à frente pelo lado esquerdo. A dobradinha funcionou, tanto que deu passe para o atacante marcar. Mas atrás ainda tem problemas - o gol do Náutico saiu por ali. Nota 6,0.

Yuri Lara [VOL]: líder de desarmes ao lado de Marlon, com seis, Yuri fez novamente uma boa partida. Desde os primeiros minutos concentrado e chamando a atenção dos companheiros. Desarmou no lance do quarto gol, quando deu passe para Figueiredo marcar. Nota 7,0.

Andrey Santos [VOL]: de contrato renovado até 2027, Andrey levou o Vasco à frente desde os minutos iniciais e, assim como o time, cresceu no jogo após o primeiro gol. Arriscou, deu bons passes e marcou o terceiro gol, em lance de sorte, com a bola desviando no adversário. Nota 8,0.

Nenê [MEC]: se movimentou, chamou a responsabilidade em alguns lances e deu bons passes. Fez um cruzamento perfeito na cabeça de Andrey, que quase terminou em gol de Raniel. Seria o quarto do Vasco. Também exerceu bem o papel de líder, pedindo apoio aos colegas quando a torcida ensaiou vaias. Nota 7,0
 

Marlon Gomes [MEC]: participou bem do jogo e ajudou na recomposição de defensiva, sendo o líder de desarmes do jogo, com seis, junto com Yuri. Saiu de campo com duas finalizações. Nota 7,0.

Eguinaldo [ATA]: o garoto de 18 anos botou fogo no jogo, incomodou bastante pelo lado esquerdo e fez um golaço, o segundo do Vasco. Mais uma boa partida do atacante. Nota 8,0.

Raniel [ATA]: abriu o placar em gol de pênalti e se doou em campo, com disposição e participação em lances perigosos do Vasco no ataque. Participou também do início da jogada do terceiro gol, marcado por Andrey Santos. Nota 8,0.

Entraram:

Quintero [ZAG]: depois de uma oscilação como titular, Quintero começou no banco nesta sexta. Entrou aos 21 do segundo tempo e manteve a segurança da defesa. Nota 6,0.

Figueiredo [ATA]: marcou o quarto gol do Vasco com um belo chute no ângulo de Jean. Terceiro gol na Série B e só golaço. Entrou bem o garoto. Nota 8,0.

                                                                       Foto: André Durão

Fonte: ge
  • Quarta-feira, 21/09/2022 às 21h00
    Vasco Vasco 0
    Cruzeiro Cruzeiro 3
    Campeonato Brasileiro - Série B Mineirão
  • Quinta-feira, 29/09/2022 às 21h30
    Vasco Vasco
    Londrina Londrina
    Campeonato Brasileiro - Série B São Januário
  • Terça-feira, 04/10/2022 às 19h00
    Vasco Vasco
    Operário Operário
    Campeonato Brasileiro - Série B Estádio Germano Krüger
  • Sábado, 08/10/2022 às 18h30
    Vasco Vasco
    Grêmio Novorizontino Grêmio Novorizontino
    Campeonato Brasileiro - Série B São Januário
  • Domingo, 16/10/2022 às 16h00
    Vasco Vasco
    Sport Sport
    Campeonato Brasileiro - Série B Ilha do Retiro
  • A definir
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série B A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Sampaio Corrêa Sampaio Corrêa
    Campeonato Brasileiro - Série B A definir