Imprensa

Notas dos jogadores do Vasco contra o River Plate

Alexander [GOL]: jovem que será reserva assim que Ivan assumir a meta, o goleiro não teve culpa nos gols do River Plate. Nota: 5,0

Pumita Rodríguez [LAD]: foi uma das notícias positivas do amistoso. Com características mais ofensivas, apoiou bem o ataque e apareceu para finalizar. No segundo tempo, perdeu uma chance clara com o gol aberto à frente. Nota: 6,0.

Miranda [ZAG]: não foi bem, cometeu muitos erros e teve dificuldades com os atacantes do River Plate. Deixou Borja ultrapassá-lo no lance do segundo gol. Nota: 4,0.

Léo [ZAG]: o melhor jogador do Vasco em campo. Apareceu bem na defesa e na saída de bola. Nota: 6,5.

Lucas Piton [LAE]: teve problemas, principalmente no primeiro tempo, quando o River explorou bastante o seu lado. Deu muitos espaços, mas ainda é cedo para avaliação. Parece um atleta que vai acrescentar muito na temporada. Nota: 4,5.

Zé Gabriel [VOL]: não comprometeu. No segundo tempo fez falta violenta em Nacho Fernández e correu risco de ser expulso. Nota: 5,0

Figueiredo [VOL]: o atacante jogou como volante nesta terça. Posição nova para ele e que tem sido testada por Barbieri na pré-temporada. Mostrou potencial, mas precisa se adaptar. Nota: 5,5.

Nenê [MEC]: atuação muito discreta. Nota: 4,5

Erick Marcus [ATA]: foi o primeiro teste do atacante no profissional. Ano passado ele foi introduzido no time de cima, mas não jogou. Precisa ganhar mais minutagem. Imaturo, não foi bem na estreia, mas é um jogador de muito potencial. Nota: 5,0.

Gabriel Pec [ATA]: fez volume nos primeiros minutos, com uma chance clara desperdiçada e um cruzamento perfeito para Erick Marcus. Liderou as jogadas criadas. É esforçado, tem treinado bem, mas a tomada de decisão ainda é problema. Nota: 5,5.

Pedro Raul [ATA]: brigou enquanto esteve em campo, saiu da área, deu opção, fez o pivô. Perdeu uma boa oportunidade de marcar de cabeça no segundo tempo. Centroavante de presença, vai ser peça importante na temporada. Nota: 5,5.

Entraram:

Jair [VOL]: praticamente treinou com a equipe somente nos Estados Unidos, mas entrou bem e deu boas esperanças aos vascaínos, principalmente pela movimentação. Nota: 6,0

Orellano [ATA]: Ficou pouco tempo, mas mostrou personalidade e deu bom passe para Pedro Raul. Nota: 5,5

Eguinaldo [ATA]: o jovem mostrou-se afoito em algumas jogadas e tomou decisão errada ao invadir a área, porém buscou o jogo. Nota: 5,5

Anderson Conceição [ZAG]: sem nota

Edimar [LAE]: sem nota

Ulisses [ZAG]: sem nota

Vinicius [ATA]: sem nota

Fonte: ge
  • Domingo, 17/03/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • A definir
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir