Futebol

Notas dos jogadores do Vasco contra o São Paulo

Léo Jardim [GOL]: não teve culpa nos gols sofridos e fez duas boas defesas no segundo tempo. Nota: 6,5.

Pumita Rodríguez [LAD]: foi mal mais uma vez. Errou muitos passes, cedeu espaços, acertou apenas dois de 10 cruzamentos tentados. Estava mal posicionado no último gol do São Paulo, que saiu pelo seu lado. Nota: 3,5.

Robson [ZAG]: o pior jogador do Vasco. No primeiro tempo, tentou sair driblando duas vezes: uma fez com que Barros recebesse amarelo ao tentar consertar, e outra gerou finalização do São Paulo. Ainda falhou em três gols do São Paulo. Nota: 2,0.

Léo [ZAG]: permitiu que Calleri finalizasse no primeiro gol do São Paulo e deixou a defesa desprotegida no segundo gol, quando estava batendo lateral no ataque. Nota: 4,0.

Lucas Piton [LAE]: deu assistência para o gol de Barros no primeiro tempo e não foi tão acionado na defesa. Fez partida regular. Nota: 5,0.

Jair [VOL]: frente da área do Vasco ficou muito desprotegida. Jair não esteve em boa noite no Morumbi. Pareceu desligado e errou no segundo gol tricolor ao ceder o contra-ataque. Nota: 3,0.

Galarza [VOL]: fez bom jogo. Foi quem mais desarmou pelo Vasco, apareceu dos dois lados do campo e chegou a empatar o jogo com um chutaço de dentro da área. Nota: 7,0.

Barros [VOL]: fez um bom primeiro tempo. Foi bem na marcação e chegou na área para cabecear e diminuir o placar para o Vasco, aos 44 da primeira etapa. Volante mostra qualidade na bola aérea. Saiu no intervalo porque já tinha um cartão amarelo. Nota: 6,0.

Gabriel Pec [ATA]: o atacante não fez bom jogo no Morumbi. Tentou muitos cruzamentos, sem êxito, e conseguiu boa finalização no segundo tempo, acertando o travessão. Fora isso, ficou apagado. Nota: 4,5.

Figueiredo [ATA]: substituído no segundo tempo, o atacante recebeu bastante a bola pelo lado esquerdo e foi quem mais finalizou pelo Vasco, com cinco chutes a gol. Fez volume, não conseguiu aproveitar nenhuma oportunidade e acabou errando alguns passes. Nota: 5,0.

Pedro Raul [ATA]: outro que não foi bem. Finalizou apenas duas vezes e não conseguiu segurar a bola na frente. Errou passes e interrompeu ataques do Vasco. Nota: 3,5.

Entraram:

Alex Teixeira [ATA]: entrou no intervalo, mas pouco pegou na bola no segundo tempo. Nota: 4,5.

Orellano [ATA]: não entrou bem como nos últimos jogos e perdeu a bola nas duas vezes que tentou passar no um contra um. Nota: 4,5.

Erick Marcus [ATA]: participou do lance do segundo gol vascaíno ao puxar a marcação para o meio e achar Carabajal livre para dar a assistência, mas depois pouco apareceu. Nota: 5,0.

Carabajal [MEC]: deu bom passe para Galarza empatar o jogo, mas depois, com o time atrás no placar de novo, não conseguiu fazer diferença na frente. Tentou um chute de fora da área e pegou mal na bola. Nota: 5,5.

Rodrigo [VOL]: entrou para ajudar na proteção da defesa, mas viu o São Paulo marcar dois gols e voltar à frente do placar logo depois. Nota: 4,5.

Fonte: ge
  • Terça-feira, 27/02/2024 às 21h30
    Vasco Vasco 3
    Marcílio Dias Marcílio Dias 1
    Copa do Brasil Dr. Hercílio Luz
  • Domingo, 03/03/2024 às 18h10
    Vasco Vasco
    Portuguesa Portuguesa
    Campeonato Carioca São Januário