Futebol

Notas dos jogadores do Vasco na partida contra o Coritiba

Léo Jardim [GOL]: novamente salvou o Vasco. Defendeu cinco finalizações do Coritiba, com boa participação principalmente no primeiro tempo, quando o adversário chegou com perigo. Em seu único erro, demorou a sair em lance no qual Galarza evitou o gol do Coxa. Nota: 7,0.

Puma Rodríguez [LAD]: lateral voltou a errar muitos passes e exigiu a ajuda de Pec na defesa. No ataque, não acertou um cruzamento e desperdiçou oportunidade de cobrar falta perigosa na área no segundo tempo, mandando direto pra fora. Nota: 4,5.

Robson [ZAG]: dormiu no lance do gol do Coritiba e deixou Zé Roberto tomar a frente para finalizar. Zagueiro ainda desviou a bola e atrapalhou Léo Jardim. No mais, ajudou com interceptações e ganhou seis dos sete duelos pelo chão. Nota: 5,0.

Léo [ZAG]: voltou a fazer partida segura na defesa e contribuiu para a saída de bola no segundo tempo, atuando muitas vezes bem adiantado. Nota: 6,0.

Lucas Piton [LAE]: não cobriu a chegada de Robson no cruzamento para o gol do Coritiba, obrigando Léo a sair da área para marcar o atacante. Melhorou no segundo tempo, com a entrada de Figueiredo e Erick Marcus, mas não conseguiu acertar um cruzamento. Nota: 5,0.

Rodrigo [VOL]: errou muitos passes no primeiro tempo e não foi bem na marcação. Inexperiência pesa para o volante, que saiu no intervalo. Nota: 4,0.

Andrey [VOL]: não fez bom jogo e também saiu no intervalo. Errou na saída e não agregou nem para a marcação nem para fazer ligações com o ataque. Nota: 4,0.

Jair [VOL]: destoou dos companheiros de meio e fez bom jogo, principalmente no segundo tempo. Foi quem mais tentou criar no setor e acertou a maioria dos passes que tentou, inclusive um lançamento na área para Pedro Raul, que chutou cruzado. Nota: 6,5.

Gabriel Pec [ATA]: esteve abaixo das partidas anteriores. Ajudou na marcação e conseguiu alguns escapes e cruzamentos, mas teve pouco volume ofensivo. Nota: 5,5.

Alex Teixeira [ATA]: jogador não fez boa partida e ficou sumido em campo. Jogo passou pouco pelos seus pés enquanto esteve em campo. Nota: 4,5.

Pedro Raul [ATA]: saiu de campo nos acréscimos do segundo tempo com apenas uma finalização, em chute que cruzou a área após bom passe de Jair. Teve boa jogada nos primeiros minutos, mas depois não conseguiu boas jogadas na frente. Foi prejudicado pelos cruzamentos errados. Nota: 5,0.

Entraram:

Galarza [VOL]: ajudou na marcação e salvou um gol certo do Coritiba. Na parte ofensiva, melhorou o volume da equipe, apesar de errar lances fáceis. Deu o cruzamento que originou o gol de Erick Marcus. Nota: 6,5.

Figueiredo [ATA]: entrou bem no segundo tempo, qualificando o jogo ofensivo pelo lado esquerdo, onde até então o Vasco era quase nulo. Nota: 6,0.

Orellano [ATA]: entrou bem. Conseguiu um chute perigoso logo que entrou e fez bela jogada no lance do gol do Vasco ao carregar a bola e achar Galarza livre na direita. Nota: 6,5.

Erick Marcus [ATA]: teve boa participação no lado esquerdo e apareceu bem posicionado para aproveitar falha de Natanael e empurrar para as redes. Gol importante que impediu derrota do Vasco. Nota: 7,0.

Barros [VOL]: entrou nos acréscimos. Sem nota.

Fonte: ge
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário