Futebol

Nova Iguaçu x Vasco: Onde assistir

A bola volta a rolar nesta terça-feira pelo Campeonato Carioca. Fechando a sétima rodada, Nova Iguaçu x Vasco se enfrentam no Mané Garrincha.

O Laranja da Baixada venceu apenas um jogo até aqui na competição e tenta se recuperar para não correr risco de rebaixamento. Uma vitória, no entanto, além de deixar a equipe em boas condições na tabela, ainda ultrapassará o próprio Vasco na tabela.

Já o Gigante na Colina vai em busca da terceira vitória na competição. A equipe já tropeçou três vezes até aqui e precisa da vitória para não se desgarrar do G-4. A vitória deixará a equipe a apenas dois pontos de Fluminense e Botafogo, próximos adversários na tabela.

O jogo terá transmissão da Band e Bandnews. A VAVEL Brasil acompanhará o tempo real da partida.

  • Nova Iguaçu

O Nova Iguaçu faz uma campanha modesta na competição até aqui. A Laranja da Baixada estreou empatando sem gols com o Volta Redonda e depois foi derrotada para Fluminense e Flamengo. Depois disso, a equipe empatou em 1 a 1 com o Audax e venceu o Bangu por 1 a 0. Na ultima rodada, mais um empate sem gols, dessa vez com o Botafogo.

Um dos desafios da equipe nessa partida é melhorar o desempenho ofensivo, que marcou apenas duas vezes até aqui na competição.

  • Vasco: só a vitória interessa

Depois de iniciar a competição com um time alternativo, a equipe principal do Vasco se prepara para o quarto desafio na competição. Até aqui, duas vitórias, sobre Portuguesa e Resende, e uma derrota para o Volta Redonda.

O técnico Maurício Barbieri segue dando sequência aos seus principais jogadores, enquanto ainda não define o time titular. A briga por posição segue acirrada. Na zaga, Miranda tem jogado ao lado de Léo, já que Robson está no departamento médico. O Vasco ainda negocia com mais um jogador para a posição e o zagueiro argentino Manuel Capasso está próximo de ser anunciado.

Ne meio, duas vagas em disputa. A primeira posição no meio campo ao lado de Jair e na armação. Alex Teixeira e Nenê viajaram para Brasília e estão à disposição. A outra vaga aberta é no ataque. Três jogadores disputam duas vagas. Gabriel Pec, Figueiredo e Orellano.

Com dúvidas, mas com força máxima, só a vitória interessa para o Vasco contra o Nova Iguaçu. Promessa de jogão.

Fonte: Vavel
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário