Categorias de base

Novo profissional do Vasco é aprovado pela torcida: ‘Que tenha sucesso’

Depois da eliminação na Copinha, o Vasco da Gama oficializou a demissão de William Batista do comando do sub-20. Mesmo o profissional tendo comandado dois jogados do profissional no Campeonato Carioca, totalizando uma vitória  e um empate.

Em seu lugar, o clube anunciou, nesta terça-feira (23), a contratação de um outro velho conhecido: o técnico Rafael Paiva, que estava no Palmeiras, e conta com ótima avaliação do diretor de futebol Alexandre Mattos.

O treinador estava no Palmeiras desde 2022, sendo técnico da equipe Sub-17 e conquistando duas vezes a Copa do Brasil, dois Campeonatos Brasileiro e duas Supercopas do Brasil nos anos de 2022 e 2023, além de ganhar o Campeonato Paulista em 2022.

“Fico feliz de voltar ao Vasco, um clube gigantesco que tem feito, ao longo dos últimos anos, um belo trabalho de base. Agora o clube vive uma nova era, com valorização dos atletas e investimento na infraestrutura. Vou trabalhar com alguns atletas que foram campeões comigo na primeira passagem e estou ansioso para ajudá-los a representar bem essa camisa”, disse Rafael Paiva ao site oficial.

O nome do profissional também contou com a aprovação da torcida, que fez questão de mandar mensagens de boas-vindas e desejar sucesso nessa nova passagem pelo Gigante da Colina. Confira alguns dos comentários nas redes sociais após o anúncio:

Fonte: SUPERVASCO.COM
  • Terça-feira, 27/02/2024 às 21h30
    Vasco Vasco 3
    Marcílio Dias Marcílio Dias 1
    Copa do Brasil Dr. Hercílio Luz
  • Domingo, 03/03/2024 às 18h10
    Vasco Vasco
    Portuguesa Portuguesa
    Campeonato Carioca São Januário