O zagueiro Breno está radiante com a possibilidade de atuar pelo Vasco, clube no qual seu pai, Zé do Carmo, jogou entre 1988 e 91. O jovem defensor, ex-Náutico, sonha em ser campeão brasileiro e continuar atuando pelo Cruzmaltino na próxima temporada, em busca de vôos mais altos.
\"Eu espero ganhar o Brasileiro deste ano, seguir aqui no Vasco e ganhar uma Libertadores\", comentou Breno, em entrevista à Rádio Bandeirantes. Caso consiga a conquista nacional, ele repetiria seu pai, campeão pelo clube em 1989, quando o time ficou com o troféu, após uma vitória por 1 x 0 sobre o São Paulo, no Morumbi, gol do atacante Sorato.
Breno não lembra dos tempos em que Zé do Carmo era jogador, mas sabe da fama que ele conseguiu no futebol. O jogador disse também que os estilos dos dois são totalmente diferentes. \"Eu era pequeno e não tenho lembrança nenhuma dele em campo. Mas vejo os vídeos e sei que ele tinha uma moral grande aqui no Vasco. Eu me considero um jogador técnico e meu pai era aguerrido, mais de pegada\", concluiu.
Mais lidas