A timidez e a ansiedade no dia da primeira reunião do novo grupo vascaíno, na segunda-feira, vão passar bem longe de São Januário. Na interminável troca de clubes que é o futebol hoje em dia, boa parte dos reforços já se conhece e não vê a hora de rever bons amigos.
Na hora de comentar a respeito dos novos companheiros, Léo Gago se animou mais com a receptividade de um craque com quem vai conviver pela primeira vez na vida.
Encontrei o Carlos Alberto na pelada do Rivaldo em Mogi (SP) e ele veio falar comigo durante uns 15 minutos antes do jogo, dizendo que eu era bem-vindo e que todos no Vasco contavam muito comigo. Falou também que vai fazer tudo para me aproximar do grupo. Espero fazer grandes amizades para que o entrosamento em campo seja ainda melhor animou-se o jogador.
Elder Granja também já teve contato com muitos reforços e velhos conhecidos do time. No Inter em 2007, com Ramon e Titi (em negociações para permanecer). No Palmeiras, no ano seguinte, esteve com Gustavo e Jumar. O volante, por sua vez, é o que deverá sentir-se ainda mais em casa no Rio. Pelo Paraná, disputou os mesmos campeonatos que Pimpão, Léo Gago e Márcio Careca entre as temporadas de 2006 e 2007. O lateral citado ainda terá a chance de rever Jéferson, com quem foi campeão em 2005.
A impressão é positiva e estou feliz com a coincidência. Pode parecer pouco, mas são detalhes que facilitam o dia a dia crê Jumar.
Saber como o companheiro joga e ter amigos na pré-temporada é ótimo. Isso prova que o Vasco saiu na frente no planejamento e pensou grande completou Granja
Mais lidas