Exclusivo - NTV
Após mais uma derrota do Vasco, sendo a 5ª consecutiva, desta vez para o Bahia, o clima mais uma vez ficou tenso no vestiário vascaíno. Fernando Diniz chegou a sugerir colocar o cargo à disposição, caso a diretoria entendesse que ele e sua comissão fossem o problema da falta de rendimento do elenco, o que foi rechaçado de imediato pelo presidente do Vasco. Cobranças foram feitas ao elenco; desempenho, comportamento e mentalidade de alguns atletas foram a pauta mais uma vez.
Nos bastidores, muitos já admitem um racha no elenco, embora isso tenha sido negado pelo treinador na coletiva de hoje (23). Diniz goza de prestígio com a diretoria e tem o respaldo de Pedrinho. Porém, o clima ruim dentro do vestiário, juntando com 5 derrotas seguidas, deixa o treinador muito pressionado no comando do Vasco, para o próximo jogo contra o Internacional na sexta-feira (28), dentro de São Januário.
Apuração @Leontvascainos - @ntvascainos
Exclusivo - NTV
— NTVASCAÍNOS (@ntvascainos) November 24, 2025
Após mais uma derrota do Vasco, sendo a 5ª consecutiva, desta vez para o Bahia, o clima mais uma vez ficou tenso no vestiário vascaíno. Fernando Diniz chegou a sugerir colocar o cargo à disposição, caso a diretoria entendesse que ele e sua comissão fossem o… pic.twitter.com/2O8yqC3zFk
Mais lidas