EXCLUSIVO NTV: PEDIDA DE DINIZ - REFORÇOS - JOGADORES NO ELENCO - PREPARAÇÃO FISICA - CT
Sobre a negociação com Diniz, a história é a seguinte: o treinador espera a resposta do Vasco. A reunião aconteceu na quarta-feira entre Diniz, Bertolucci, Pedrinho e Alan Belaciano de forma presencial.
A pedida de Diniz foi de 1 milhão. O Vasco tentou convencer o treinador a baixar sua pedida, mas Diniz entende que isso poderia desvalorizá-lo no mercado e espera que o Vasco venha atender sua solicitação.
Outro fato importante é sobre a multa rescisória. Em nenhum momento Diniz pediu garantias, mas entende que precisa ser blindado no início do trabalho e que precisaria de um tempo para estudar o elenco e atender às expectativas.
Outro assunto debatido foi sobre reforços. O treinador identificou que o Vasco precisa, logo de início, de 4 contratações: dois meias (o treinador entende que existe um problema de intensidade no meio-campo e na saída de bola) e dois atacantes de lado de campo para dar mais profundidade ao seu jogo. Jogadores como Sforza poderiam ganhar mais oportunidades; Diniz vê potencial no jogador. Outro que o treinador vê com grande capacidade é o zagueiro Lucas Freitas.
Para finalizar, duas preocupações cercam Fernando Diniz: a parte física, onde ele identifica que precisa melhorar, e perguntou sobre as condições do CT Moacir Barbosa. A diretoria prometeu, em 60 dias, surpreender a muitos, pois a promessa é de grandes melhorias. Além disso, em meio às possibilidades de contratação, Pedrinho e seus pares prometeram tentar mais uma vez Brian Rodríguez, mas não garantem grandes nomes devido ao processo de recuperação judicial.
Vamos aguardar e, tendo mais informações, iremos trazer aqui para vocês.
Apuração:
@Leontvascainos - @LuizAmadeu4