Mercado

NTVascaínos: Jogadores com quem Vasco tentou negociar, mas não foi adiante

MERCADO DA BOLA - VASCO

Na coletiva de ontem (22/07), após o jogo contra o Del Valle, o técnico Fernando Diniz comentou a dificuldade do Vasco em reforçar o elenco, citando Marino Hinostroza como um dos jogadores tentados nesta janela, além de outros que esbarraram em valores altos para a diretoria.

Tivemos acesso a alguns nomes que foram tentados pela diretoria, mas que as negociações não foram a diante devido os valores

Alan Lescano – Meia do Argentinos Juniors, destaque da equipe argentina, teve sua negociação travada pelo alto valor exigido pelo clube hermano.

Brian Rodríguez – O Cruzmaltino voltou a buscar uma aproximação, mas os valores pedidos pelo América do México e o modelo de negócio afastaram a possibilidade de trazer o jogador.

Marino Hinestroza – Jovem colombiano do Atlético Nacional de Medellín entrou na mira do Vasco, porém o clube colombiano pediu 12 milhões de euros, o que inviabilizou o negócio.

Enrique Triverio – O atacante argentino do The Strongest, artilheiro e bom no pivô, foi indicado por Fernando Diniz. O nome agradou, mas a diretoria optou por não avançar na contratação por ele não ter o perfil que o Cruzmaltino busca no mercado.

Apuração: @Leontvascainos - @LuizAmadeu4 

Fonte: X NTVascaínos
  • Domingo, 02/11/2025 às 20h30
    Vasco Vasco 0
    São Paulo São Paulo 2
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 05/11/2025 às 19h30
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Campeonato Brasileiro - Série A Nilton Santos
  • Sábado, 08/11/2025 às 18h00
    Vasco Vasco
    Juventude Juventude
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 19/11/2025
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena do Grêmio
Artilheiro
Pablo Vegetti 26
Jogos
Vitórias 21 (35,00%)
Empates 19 (31,67%)
Derrotas 20 (33,33%)
Total 60
Gols
Marcados 85 (53,80%)
Sofrido 73 (46,20%)
Total 158
Saldo 12
Cartões
Amarelos 127 (94,78%)
Vermelhos 7 (5,22%)
Total 134