MERCADO DA BOLA - VASCO
Na coletiva de ontem (22/07), após o jogo contra o Del Valle, o técnico Fernando Diniz comentou a dificuldade do Vasco em reforçar o elenco, citando Marino Hinostroza como um dos jogadores tentados nesta janela, além de outros que esbarraram em valores altos para a diretoria.
Tivemos acesso a alguns nomes que foram tentados pela diretoria, mas que as negociações não foram a diante devido os valores
Alan Lescano – Meia do Argentinos Juniors, destaque da equipe argentina, teve sua negociação travada pelo alto valor exigido pelo clube hermano.
Brian Rodríguez – O Cruzmaltino voltou a buscar uma aproximação, mas os valores pedidos pelo América do México e o modelo de negócio afastaram a possibilidade de trazer o jogador.
Marino Hinestroza – Jovem colombiano do Atlético Nacional de Medellín entrou na mira do Vasco, porém o clube colombiano pediu 12 milhões de euros, o que inviabilizou o negócio.
Enrique Triverio – O atacante argentino do The Strongest, artilheiro e bom no pivô, foi indicado por Fernando Diniz. O nome agradou, mas a diretoria optou por não avançar na contratação por ele não ter o perfil que o Cruzmaltino busca no mercado.