Mercado

Números de Vojvoda no returno da Série A

No inicio da tarde desta quinta-feira (10), o Vasco anunciou de forma oficial a não continuidade do técnico Jorginho para a próxima temporada. Com essa questão resolvida, Paulo Bracks, diretor esportivo da SAF, tem como um dos objetivos principais encontrar um novo treinador para o Gigante da Colina. E quem aparece como um dos favoritos da 777, como já foi informado pelo jornalista Flavio Dias é Juan Pablo Vojvoda, treinador do Fortaleza.

No Leão do Pici desde maio do ano passado, o técnico argentino possui três títulos pelo clube. Campeonato Cearense (2021 e 2022) e a Copa do Nordeste (2022). Neste ano, pela primeira vez, o time cearense disputou a Copa Libertadores da América. Enquanto disputava o principal torneio do continente, além da Copa do Brasil, o Fortaleza passou praticamente todo o primeiro turno da Série A em último lugar.

Após sair das duas competições, quando passou a se dedicar somente ao Brasileiro, o Fortaleza, sob o comando de Vojvoda, começou uma campanha de recuperação impressionante. O clube vai chegar na última rodada do Campeonato Brasileiro, no próximo final de semana, com grandes chances de conseguir uma vaga na pré-Libertadores do ano que vem.

Veja os números da campanha do Fortaleza no returno do Brasileirão:
 

Apesar de todo o apelo feito por torcedores e membros da diretoria, o técnico argentino Juan Pablo Vojvoda dificilmente vai continuar no Leão do Pici na próxima temporada. Com contrato se encerrando no final do ano, o Vasco vai aguardar o fim da ultima rodada do Campeonato Brasileiro Série A para provavelmente avançar nas negociações com o treinador.

Fonte: Site do Atenção Vascaínos
  • Domingo, 06/11/2022 às 18h30
    Vasco Vasco 1
    Ituano Ituano 0
    Campeonato Brasileiro - Série B Estádio Municipal Doutor Novelli Junior
  • (14/01 - Sáb) ou (15/01 - Dom)
    Vasco Vasco
    Madureira Madureira
    Taça Guanabara São Januário
  • Terça-feira, 17/01/2023 às 21h00
    Vasco Vasco
    River Plate River Plate
    Amistoso Internacional Orlando City Stadium
  • (18/01 - Qua) ou (19/01 - Qui)
    Vasco Vasco
    Audax - RJ Audax - RJ
    Taça Guanabara A definir
  • Sábado, 21/01/2023 às 21h00
    Vasco Vasco
    Inter Miami Inter Miami
    Amistoso Internacional Lockhart Stadium
  • (21/01 - Sáb) ou (22/01 - Dom)
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Taça Guanabara A definir
  • (25/01 - Qua) ou (26/01 - Qui)
    Vasco Vasco
    Portuguesa Portuguesa
    Taça Guanabara Luso-Brasileiro