"Nunca vi um engajamento tão grande como da torcida do Vasco"

24/07/2020 às 12h31 - FUTEBOL

Com a possibilidade de fechar um novo patrocínio, a torcida do Vasco se movimenta para ajudar. O engajamento da torcida do Vasco, mostrado em várias ocasiões nos últimos tempos, foi destacada por empresário. Flávio Moreno, que tenta costurar um acordo entre o Cruzmaltino e a iPlace, disse que essa característica ajuda a convencer patrocinadores.

A iPlace é um braço do Grupo Herval, do Rio Grande do Sul. Ela é a maior representante e vendedora da Apple na América do Sul e já tem histórico de envolvimento no futebol. A dupla Gre-Nal e o Cruzeiro já estamparam a marca em suas camisas, e o próximo pode ser o Vasco.

"Quem fecha negócio não é o empresário, não é intermediário, não é diretoria. Quem fecha negócio pro Vasco é a torcida do Vasco, então eu acho importante esse engajamento. Eu trabalho há anos no mercado de publicidade e nunca vi um engajamento tão grande como da torcida do Vasco", disse Moreno em entrevista ao Canal Atenção Vascaínos.

Segundo ele, após o empresário Luciano Hang acreditar na marca Vasco, isso encorajou outros empresários a seguir o mesmo caminho.

Empresa já recebeu proposta do Vasco

Sobre a proposta, Flávio Moreno disse que existe opção para contrato de um ano ou situações pontuais, como Campeonato Brasileiro.

"Essa proposta é uma proposta inicial, a gente começou uma conversa. Já está na mesa da diretoria, do departamento de marketing da iPlace. É uma empresa jovem, inovadora e que combina com a marca Vasco, pelo engajamento da torcida", afirmou.

"Deve evoluir na próxima semana, foi muito recente. Foi essa semana que enviamos a proposta para análise da empresa", completou.

A torcida reagiu à notícia e já inundou as redes sociais da empresa para fazer pressão e mostrar a força do Vasco.

Fonte: Jornal Meia Hora