Futebol

Nunes ainda está na bronca com Leandro Eusébio

A confusão após a partida contra o Fluminense, no último domingo, ainda não saiu da cabeça de Nunes. Atingido com uma cotovelada por Leandro Euzébio, o atacante do Vasco revelou mágoa e, em tom de ameaça, afirmou que jogadores, como o zagueiro tricolor, acabam pagando por certas atitudes.

\"Quem joga contra o Leandro Euzébio sabe como ele é, o que ele faz dentro de campo. Existem jogadores desleais, mas quem é assim, lá na frente, acaba pagando por isso. O futebol dá voltas e a gente ainda vai se encontrar por aí\", ameaçou.

O jogador, que precisou ser contido por companheiros e também pelo técnico Paulo César Gusmão no túnel que dá acesso aos vestiários do Engenhão, justificou sua exaltação após a partida.

\"Um jogo que todos estavam tensos, com adrenalina lá em cima e eu acabei me exaltando por tomar uma cotovelada sem bola\", disse, acrescentando.

\"Quando sua equipe está perdendo e o adversário acaba fazendo palhaçada, é claro, que fico chateado\", emendou.

Com a volta de Zé Roberto, que cumpriu suspensão na última partida, Nunes não deverá aparecer entre os titulares para o jogo com o São Paulo, no domingo, às 19h30 (horário de Brasília), em São Januário, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: UOL Esporte
  • Sábado, 04/04/2026 às 21h00
    Vasco Vasco 1
    Botafogo Botafogo 2
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Terça-feira, 07/04/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Barracas Barracas
    Copa Sul-Americana A definir
  • Sábado, 11/04/2026 às 16h30
    Vasco Vasco
    Remo Remo
    Campeonato Brasileiro - Série A Mangueirão
  • Terça-feira, 14/04/2026 às 21h00
    Vasco Vasco
    Audax Italiano Audax Italiano
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Thiago Mendes 3
Barros 3
Puma 3
Spinelli 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 7 (36,84%)
Empates 6 (31,58%)
Derrotas 6 (31,58%)
Total 19
Gols
Marcados 27 (55,10%)
Sofrido 22 (44,90%)
Total 49
Saldo 5
Cartões
Amarelos 30 (90,91%)
Vermelhos 3 (9,09%)
Total 33