Futebol

Nunes comenta disputa pela titularidade no ataque cruzmaltino

Em maio, Nunes chegou ao Vasco com uma lesão na coxa esquerda. Passou por tratamento e processo de recuperação física para ter condições de estrear pelo Cruzmaltino na primeira partida que o time teria após a disputada da Copa do Mundo da África do Sul. O objetivo está perto de ser concluído.

Segundo expectativa do próprio jogador, Nunes poderá mesmo estrear pela equipe de São Januário no compromisso da próxima quarta-feira, contra o Goiás, às 21h50, no Serra Dourada.

“Acho que ficarei à disposição do PC para a partida contra o Goiás. Vou dar o meu máximo e ajudar o Vasco. Estou ansioso, mas também tranqüilo”, disse o atacante.

Com características de ser um homem de área, especialista no arremate, Nunes sabe que terá em Elton seu principal rival por uma vaga entre os preferidos de Paulo César Gusmão.

“Sou um jogador que atua mais fixo e acredito que , na teoria, a briga que eu terei por uma vaga entre os titulares será com o Elton. Mas acho que, se estivermos bem, podemos até jogar juntos”, encerrou.

Fonte: UOL Esporte
  • Terça-feira, 07/04/2026 às 19h00
    Vasco Vasco 0
    Barracas Barracas 0
    Copa Sul-Americana Estádio Florencio Sola
  • Sábado, 11/04/2026 às 16h30
    Vasco Vasco
    Remo Remo
    Campeonato Brasileiro - Série A Mangueirão
  • Terça-feira, 14/04/2026 às 21h00
    Vasco Vasco
    Audax Italiano Audax Italiano
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Thiago Mendes 3
Barros 3
Puma 3
Spinelli 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 7 (35,00%)
Empates 7 (35,00%)
Derrotas 6 (30,00%)
Total 20
Gols
Marcados 27 (55,10%)
Sofrido 22 (44,90%)
Total 49
Saldo 5
Cartões
Amarelos 33 (91,67%)
Vermelhos 3 (8,33%)
Total 36