Ainda vinculado ao Santo André, clube pelo qual foi vice-campeão paulista este ano, o atacante Nunes não sabe para onde vai em 2011. O Ramalhão quer contar com o avançado para a disputa do Paulistão e da Série B, mas uma proposta do Sport poderia atrair o jogador, que disputou o Brasileirão desta temporada pelo Vasco.
Se Nunes decidir ficar no Bruno José Daniel, terá que aceitar uma redução substancial no seu salário, que gira em torno de R$ 35 mil. O Leão se propôs a manter a importância, mas não quer pagar o valor de luvas pedido pelo atleta.
\"Por mim eu voltaria ao Santo André. Gosto muito do clube, identifico-me e, inclusive, no meio do Brasileirão pedi para retornar, mas a situação agora é outra. O Santo André passa por momentos difíceis. O próprio presidente (Ronan Maria Pinto) disse que seria difícil. Não dependo só de mim. Chegou proposta do Sport, mas não achei viável. Têm outras também, mas vamos ver\", desconversou o atleta de 28 anos.
O lateral direito Cicinho também está sendo disputado pelos dois clubes, e o jogador já manifestou o desejo de desembarcar na Ilha do Retiro em 2011.
Mais lidas