O Vasco entra em campo hoje para o jogo da vida contra o Internacional, mas um assunto de bastidor chama a atenção. O atacante Pablo Vegetti, que perdeu a condição de titular absoluto, teve novas conversas com o técnico Fernando Diniz para discutir sua perda de espaço na equipe.
Segundo o jornalista Romário Júnior, do BolaVip Brasil, o argentino procurou o treinador para entender o que precisa fazer para recuperar os minutos em campo. Apesar do momento delicado e da reserva, a apuração indica que a relação entre as partes continua boa e respeitosa.
Vegetti é uma liderança e tem identificação enorme com a torcida. Com o ataque em baixa (apenas um gol nos últimos cinco jogos), muitos torcedores acreditam que o “Pirata” deveria ser a solução para a crise de gols, mas o técnico pensa diferente.
O entrave é o estilo de jogo. Diniz aposta em um sistema ofensivo veloz, versátil e com muita mobilidade. A avaliação da comissão técnica é que, apesar da qualidade, o centroavante argentino não consegue entregar essa movimentação intensa exigida pelo esquema.
Fica a expectativa se a conversa surtirá efeito já nesta sexta-feira (28). O Vasco precisa vencer de qualquer jeito para fugir do rebaixamento, e a torcida espera ver seu artilheiro em ação para ajudar a salvar o ano.
Mais lidas