Clube

O desabafo de Pedrinho em conversa com torcedores do Vasco

Torcedores do Vasco protestaram no CT Moacyr Barbosa, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (5), por conta do conturbado momento vivido pelo time dentro e fora de campo. Presidente do clube associativo, Pedrinho parou e falou com os vascaínos.

Durante o desabafo, o ex-meia, e agora dirigente, revelou à torcida que o clube busca se reestruturar internamente, reiterou o momento difícil vivido e pediu tranquilidade aos jogadores para que os resultados positivos possam voltar a acontecer.

Além de todo o conteúdo ESPN, com o Combo+ você tem acesso ao melhor do entretenimento de Star+ e às franquias mais amadas de Disney+. Assine já!

"Se vocês quiserem, na volta eu converso com vocês na boa. O que está sendo feito, o que vocês querem, a gente conversou internamente. É um momento difícil pra cara###. As decisões são tomadas lá dentro. Se vocês quiserem eu venho falar com vocês. Temos uma sequência de jogos importantes pra cara###. Importante a gente jogar pra que tudo dê certo. É melhor vocês falarem comigo, cobrar de mim, deixarem os jogadores tranquilos. Eu volto aqui e falo com vocês", disse Pedrinho antes de ser interrompido por um dos torcedores.

"Você é o menos culpado, Pedrinho. Os caras é que são culpados. Elenco frouxo (grita torcedor) Você está tem seis meses já. Nem a lâmpada da arquibancada vocês trocaram (grita torcedor)."

No último domingo (2), o Vasco sofreu a maior goleada da história do clássico contra o Flamengo. O Rubro-Negro, de virada, aplicou 6 a 1 no Maracanã na estreia do técnico Álvaro Pacheco.

Torcedores levaram faixas e cobraram jogadores

Os vascaínos presentes estenderam faixas cobrando jogadores e Lúcio Barbosa, CEO do clube. Os zagueiros Maicon e Léo Pelé tiveram materiais individualizados.

"Maicon aposentado!" e "Capitão frouxo! Léo Mole Pelé!" estavam escritos nas faixas.

"Vergonha!", "Fora, Lúcio! Vai m*rrer, fdp!" e "Elenco fraco, frouxo, vagabundo!" também foram estendidos na entrada do centro de treinamentos.

Fonte: ESPN Brasil
  • Sábado, 22/06/2024 às 21h30
    Vasco Vasco 4
    São Paulo São Paulo 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 26/06/2024 às 21h30
    Vasco Vasco
    Bahia Bahia
    Campeonato Brasileiro - Série A Fonte Nova
  • Sábado, 29/06/2024 às 19h00
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 03/07/2024 às 20h00
    Vasco Vasco
    Fortaleza Fortaleza
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 07/07/2024 às 20h30
    Vasco Vasco
    Internacional Internacional
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Corinthians Corinthians
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir