Futebol

‘O jogador vem mostrando um ótimo cartão de visita’

Depois de chegar ao Vasco da Gama cercado de desconfiança, o chileno Galdames precisou de apenas um jogo para mostrar suas credenciais e deixar uma boa impressão nesta sua primeira passagem pelo futebol brasileiro.

Vindo do Genoa, o meio-campista recebeu algumas críticas por não ser o nome de peso esperado para o setor mais carente da equipe. Ciente da responsabilidade de vestir a camisa, o jogador não se intimidou e foi pra cima.

Galdames se mostrou muito participativo na vitória do Vasco por 1 a 0, contra o Audax-RJ, na noite de quinta-feira (8), pelo Campeonato Carioca. Foi dele, inclusive, a assistência para o bonito gol de David.

Aplaudido das arquibancadas ao ser substituído, o jogador também recebeu muitos elogios por parte dos torcedores cruzmaltinos nas redes sociais. 

“Grata surpresa esse Galdames, hein? Claro, é só o primeiro jogo contra o pior time de um campeonato de nível técnico baixo, mas a primeira impressão foi boa. Só espero que não caiam na zona de conforto e achem que ele é o substituto ideal do Paulinho”, opinou um cruzmaltino.

Fonte: SUPERVASCO.COM
  • Sábado, 24/02/2024 às 17h30
    Vasco Vasco 2
    Volta Redonda Volta Redonda 1
    Campeonato Carioca Kleber Andrade
  • Terça-feira, 27/02/2024 às 21h30
    Vasco Vasco
    Marcílio Dias Marcílio Dias
    Copa do Brasil Dr. Hercílio Luz
  • Domingo, 03/03/2024 às 18h10
    Vasco Vasco
    Portuguesa Portuguesa
    Campeonato Carioca São Januário