O vídeo traz as últimas notícias do Vasco da Gama antes do confronto contra o Internacional, que acontece neste sábado (18:30) no Beira-Rio. O repórter destaca uma série de problemas enfrentados pelo técnico Renato Gaúcho devido a desfalques de última hora.
Suspensões
Adson (fadiga muscular), Paulo Henrique (entorse no tornozelo) e Spinelli (liberado pelo nascimento da filha) estão fora (2:14 - 4:13).
Cuiabano segue em recuperação e não se sente confiante para jogar (4:14 - 4:39).
Devido a essas ausências, Renato precisará ajustar sua escalação, podendo testar novas formações no meio-campo (4:41 - 6:22).
O setorista Felipe Duarte atualiza a situação do Internacional:
O time gaúcho busca melhorar sua campanha como mandante e está próximo da zona de rebaixamento (7:23 - 7:55).
A dupla de zaga titular (Félix Torres e Vítor Gabriel) está suspensa, mas o experiente Gabriel Mercado retorna de lesão (7:57 - 8:31).
O time deve apostar em um modelo mais vertical e reativo, com Alejandro ganhando a vaga de Borré no comando de ataque e Bernabéi atuando de forma mais avançada (8:43 - 10:11).
Fonte: Google Gemini
VASCO COLECIONA PROBLEMAS DE ÚLTIMA HORA. RENATO AVALIA FORMAÇÃO. REPÓRTER TRAZ DETALHES DO INTER!
Mais lidas