"O nosso time está pronto para a Libertadores", garante Henrique

28/01/2018 às 19h14 - FUTEBOL

Após participar da campanha que levou o Vasco de volta para a Conmebol Libertadores, o lateral-esquerdo Henrique sonha em seguir trilhando um caminho vitorioso em São Januário. Peça importante no time de Zé Ricardo, o atleta enalteceu seu processo de evolução desde que conquistou uma vaga entre os titulares. Ele também ressaltou que o bom momento é fruto de muito empenho.

- Eu vinha trabalhando por essa oportunidade e consegui no final do ano passado. Sei o quanto o Ramon é importante para a equipe, assim como sempre soube que preciso estar preparado para substituí-lo a altura. Me preparei e me dediquei para atuar bem e ajudar o Vasco, que é o mais importante - disse o prata da casa.

Passado o período de preparação, a primeira batalha na Conmebol Libertadores 2018 acontecerá na próxima quarta-feira (31/01), diante no Universidad Concepción. O lateral-esquerdo enalteceu o planejamento traçado pela comissão técnica e garantiu que o time cruzmaltino está pronto para sair do Chile com uma importante vantagem para o jogo de volta, que acontecerá no próximo mês em São Januário.

- O nosso time está pronto para a Libertadores. A gente vem se preparando desde o segundo dia do ano. É uma oportunidade, um feito para o Vasco e vamos com tudo para essa competição. O Vasco merece estar em um lugar como esse e vamos nos dedicar para conseguir avançar em busca dos nossos objetivos - finalizou.

O Vasco da Gama embarca na noite deste domingo (28/01) para o Chile. Antes da viagem, o Cruzmaltino fez um treinamento no gramado principal da Colina Histórica. Os jogadores que iniciaram o clássico contra o Flamengo, com exceção do meia Evander, fizeram um trabalho regenerativo no CAPRRES. Os demais atletas suaram a camisa numa atividade técnica comandada pelo treinador Zé Ricardo.

Foto: Carlos Gregório/Vasco.com.brHenrique
Henrique

Fonte: Site Oficial do Vasco

Enquete

Quem você gostaria que fosse o novo técnico do Vasco?

Deixe seu comentario