Torcida

‘O problema fica cada vez mais exposto’

Apesar de ser o único time invicto no Campeonato Carioca 2025, superando o Maricá-RJ por 1 a 0, na noite desta quinta-feira (29), em São Januário, pela sexta rodada, a torcida do Vasco da Gama ainda está longe de se dar por satisfeita.

Ainda que a vitória tenha sido muito celebrada pelos vascaínos, a partida também serviu para escancarar, mais uma vez, algumas das deficiências da equipe, sobretudo no setor ofensivo.

Novamente a diretoria do Gigante da Colina foi alvo de cobranças, diante da necessidade de peças para o ataque, fazendo dupla com Vegetti, além de opções para o banco, pensando na sequência da temporada, com a disputa de mais três competições.  

Nas rede sociais, não faltam cobranças ao presidente Pedrinho e ao diretor de futebol Marcelo Santana, para que o clube se movimente no mercado da bola, trazendo novos nomes para encorpar q equipe do técnico Fábio Carille.

“Atuação discreta, mas deu para o gasto. Vencemos o ex-líder da competição e que estava invicto há 17 jogos. Não tomamos gol mais uma vez e tivemos o controle em boa parte do jogo. Mas precisa reforçar esse ataque urgentemente, nossos pontas são muito abaixo da crítica”, opinou um torcedor, no X. 

Fonte: SuperVasco‎‎‎‎‎‎‎‎ㅤ
  • Quinta-feira, 12/03/2026 às 19h30
    Vasco Vasco 2
    Palmeiras Palmeiras 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 15/03/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A Mineirão
  • Quarta-feira, 18/03/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 22/03/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Puma 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 5 (35,71%)
Empates 4 (28,57%)
Derrotas 5 (35,71%)
Total 14
Gols
Marcados 17 (56,67%)
Sofrido 13 (43,33%)
Total 30
Saldo 4
Cartões
Amarelos 21 (91,30%)
Vermelhos 2 (8,70%)
Total 23