O Vasco está por detalhes de concretizar a contratação de Cuiabano, lateral-esquerdo que atuou nas últimas duas temporadas no Botafogo. O clube carioca chegou a um acordo com o Nottingham Forest, da Inglaterra, quanto a um empréstimo do atleta de 22 anos.
Cuiabano ainda não assinou o acordo, mas há otimismo em todos os lados da operação. Nottingham Forest e Vasco chegaram a um acordo quanto aos valores da operação, e a questão evoluiu bastante nas últimas horas.
O defensor será cedido até o final do ano em empréstimo com opção de compra.
O lateral-esquerdo tinha aceitado a proposta salarial do Vasco desde a semana passada e fazia pressão nos bastidores para que o acordo fechasse. Admar Lopes, diretor executivo do clube, foi quem tocou as negociações e conversou diretamente com o defensor.
Exames médicos e trocas de minutas são o que separaram a negociação de um final feliz. A informação foi dada primeiramente pelo canal “Boteco do Amadeu” e confirmada pelo ge.
O interesse do Vasco no atleta surgiu ainda no começo de janeiro, como o ge antecipou. Apesar de ter Lucas Piton para a posição, a diretoria entende que precisava de um novo nome para reforçar o setor.
Como Cuiabano tem jogado pouco pelo Nottingham Forest, a vontade de retornar ao Brasil contou muito para que o negócio andasse.
Mais lidas