ABSOLVIDOS
Em julgamento terminado agora a pouco, o volante Jair foi absolvido depois do adendo na súmula feito pelo árbitro Anderson Daronco, que reclamou de uma agressão do jogador vascaíno a ele, no clássico da Copa do Brasil entre Vasco e Botafogo. Na ocasião, como mostra o anexo, Daronco relatou que caiu no chão no que teria sido, na ótica dele, um calço premeditado de Jair. Os advogados do Vasco mostraram que o adendo do árbitro era inconsistente. Mas a procuradoria ainda pode recorrer desta decisão.
Como alerta para o jogo de hoje à noite, o Vasco foi punido em R$25 mil por objetos atirados no campo nesta mesma partida, o que não deve se repetir por possibilidade de punição ainda maior.
Sobre o jogo entre Vasco e Internacional que marcou a expulsão de Léo Jardim e uma série de fatos controversos, com a arbitragem de Flávio Rodrigues de Souza, o goleiro do Vasco e Vegetti, que fez críticas pós jogo na imprensa, não foram denunciados.
O gerente do clube, Clauber Rocha, foi absolvido da acusação do mesmo árbitro de que teria sido xingado. Por testemunhas, viu-se que não houve o relatado por Flávio e a defesa do Vasco foi bastante dura com o mesmo, desmentido na tribuna.
Mais lidas