Futebol

'O único jogador confiável na marcação na linha de quatro defensores'

O lateral-direito Paulo Henrique vive uma crescente neste início de temporada, assumindo de forma absoluta a titularidade da posição sob o comando do time com o técnico Fábio Carille.

Depois de anotar dois golaços nos primeiros jogos, o defensor repetiu a boa atuação neste sábado (1), durante o empate em 2 a 2, contra o Volta Redonda, em Cariacica, no Espírito Santo.

O lateral-direito mostrou confiança com o bom momento vivido foi bastante presente no campo de ataque. Deu velocidade ao Vasco pela direita, mas acumulou alguns erros de passes e tomadas de decisão. Sentiu dores e foi substituído por Puma Rodríguez aos 32 minutos da etapa final.

“Não dá pra se dizer que é uma lesão. (Paulo Henrique) reclamou de uma dor, é um jogador já experiente. Então, ainda vai passar por exame e tudo mais, mas estava ali no vestiário bem tranquilo. Vamos aguardar um pouquinho mais”, disse o técnico após a partida.

Confira alguns dos comentários dos vascaínos nas redes sociais, depois do empate, sobre o desempenho do lateral-direito vascaíno. 

Fonte: SUPERVASCO.COM
  • Domingo, 14/09/2025 às 20h30
    Vasco Vasco 2
    Ceará Ceará 2
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 21/09/2025 às 17h30
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Quarta-feira, 24/09/2025 às 19h30
    Vasco Vasco
    Bahia Bahia
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 27/09/2025 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Pablo Vegetti 24
Jogos
Vitórias 15 (29,41%)
Empates 18 (35,29%)
Derrotas 18 (35,29%)
Total 51
Gols
Marcados 68 (51,91%)
Sofrido 63 (48,09%)
Total 131
Saldo 5
Cartões
Amarelos 113 (95,76%)
Vermelhos 5 (4,24%)
Total 118