Imprensa

‘O Vasco está voltando a interessar a audiência da TV aberta’

A sequência invicta do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro e a entrada no G4 deram um fôlego a mais para o time e para a torcida, que comprou de vez a briga e vem abraçando o time. 

Prova disso são os ingressos esgotados de maneira antecipada para o duelo contra o Brusque, na quinta-feira (26), às 19h, em São Januário. Cerca de 18 mil bilhetes já foram comercializados, restando apenas os setores social e vip.

O espetáculo que a torcida tem protagonizado nas arquibancadas de São Januário tem se tornando manchete na imprensa esportiva e, mais do que isso, voltando a dar audiência e despertando o interesse da televisão aberta, que já se programa para ampliar as transmissões dos jogos do Clube, segundo o jornalista Flávio Dias, do canal “Atenção Vascaínos”.

- Vasco e Cruzeiro (11 de junho) está confirmado para o domingo, em São Januário. Jogo domingo, jogo da televisão. Assim como Vasco e Sport (2 de julho) que também será no domingo, com transmissão da televisão. O Vasco está voltando a interessar a audiência da televisão aberta.

Ambos os confrontos são tratados como de seis pontos, haja visto que o Cruzeiro é o primeiro colocado da Série B, somando 19 pontos, o Sport vem na terceira posição, com 15, e o Vasco logo atrás, em quarto, com 14.

Fonte: SUPERVASCO.COM
  • Domingo, 02/06/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Flamengo Flamengo 6
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Quinta-feira, 13/06/2024 às 21h30
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 16/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • A definir
    Vasco Vasco
    São Paulo São Paulo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir