Torcida

‘O Zé Ricardo pontua com maestria’, elogia torcedor vascaíno

Após começar a temporada extremamente pressionado pela torcida, e com o cargo ameaçado até internamente, era improvável para muitos imaginar que o técnico Zé Ricardo poderia dar a volta por cima, embalando uma sequência invejável na Série B do Campeonato Brasileiro. 

Escrevendo um roteiro que contraria a lógica para muitos, o comandante vascaíno é o único invicto no torneio nacional em todo o Brasil. Com a vitória contra o Brusque nesta quinta-feira (25), em São Januário, o time chegou a 16 pontos, na segunda colocação, apenas um a menos que o líder Cruzeiro.

As críticas não deixaram de existir, sobretudo pela forma com que o time se comporta em campo, mas, ao final das contas, o que os vascaínos querem mesmo é somar pontos e seguir subindo na tabela. E isso Zé Ricardo tem feito. 

Após a partida, que contou com a presença dos executivos da 777 em São Januário, o técnico vascaíno arrancou alguns elogios do dos torcedores na internet.

- Cara, defensivamente é notada uma melhora absurda, o meio cresceu bem demais com o Andrey, e isso eu dou méritos pro Zé, por te lançado ele no momento certo... Preparou bem. Mas as vitórias têm vindo na vontade de vencer do time.... Isso é o maior ponto do Vasco, tirando São Januário -, opinou um vascaínos.

Após a partida, o treinador comemorou o resultado, durante a coletiva de imprensa, exaltando o entrosamento da sua equipe.

- O grupo tem demonstrado tudo aquilo que sabemos, uma química muito legal. Isso é um ponto de partida do nosso trabalho.

Fonte: SUPERVASCO.COM
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário