Torcida

‘O Zé Ricardo pontua com maestria’, elogia torcedor vascaíno

Após começar a temporada extremamente pressionado pela torcida, e com o cargo ameaçado até internamente, era improvável para muitos imaginar que o técnico Zé Ricardo poderia dar a volta por cima, embalando uma sequência invejável na Série B do Campeonato Brasileiro. 

Escrevendo um roteiro que contraria a lógica para muitos, o comandante vascaíno é o único invicto no torneio nacional em todo o Brasil. Com a vitória contra o Brusque nesta quinta-feira (25), em São Januário, o time chegou a 16 pontos, na segunda colocação, apenas um a menos que o líder Cruzeiro.

As críticas não deixaram de existir, sobretudo pela forma com que o time se comporta em campo, mas, ao final das contas, o que os vascaínos querem mesmo é somar pontos e seguir subindo na tabela. E isso Zé Ricardo tem feito. 

Após a partida, que contou com a presença dos executivos da 777 em São Januário, o técnico vascaíno arrancou alguns elogios do dos torcedores na internet.

- Cara, defensivamente é notada uma melhora absurda, o meio cresceu bem demais com o Andrey, e isso eu dou méritos pro Zé, por te lançado ele no momento certo... Preparou bem. Mas as vitórias têm vindo na vontade de vencer do time.... Isso é o maior ponto do Vasco, tirando São Januário -, opinou um vascaínos.

Após a partida, o treinador comemorou o resultado, durante a coletiva de imprensa, exaltando o entrosamento da sua equipe.

- O grupo tem demonstrado tudo aquilo que sabemos, uma química muito legal. Isso é um ponto de partida do nosso trabalho.

Fonte: SUPERVASCO.COM
  • Domingo, 03/07/2022 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Sport Sport 0
    Campeonato Brasileiro - Série B Maracanã
  • Sábado, 09/07/2022 às 16h30
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série B Heriberto Hulse
  • Sábado, 16/07/2022 às 16h30
    Vasco Vasco
    Sampaio Corrêa Sampaio Corrêa
    Campeonato Brasileiro - Série B Castelão-MA
  • Terça-feira, 19/07/2022 às 19h00
    Vasco Vasco
    Ituano Ituano
    Campeonato Brasileiro - Série B São Januário
  • Sábado, 23/07/2022 às 16h30
    Vasco Vasco
    Vila Nova Vila Nova
    Campeonato Brasileiro - Série B Serra Dourada
  • Quinta-feira, 28/07/2022 às 19h00
    Vasco Vasco
    CRB CRB
    Campeonato Brasileiro - Série B São Januário
  • Domingo, 31/07/2022 às 16h00
    Vasco Vasco
    Chapecoense Chapecoense
    Campeonato Brasileiro - Série B São Januário