Futebol

Obediência tática é o segredo do Vasco

A obediência tática pode ser uma das armas do Vasco para conquistar a Copa do Brasil em cima do Flamengo. De acordo com o técnico Renato Gaúcho, os jogadores têm correspondido muito bem aos seus comandos nos treinos diários. \"Estou com uma sensação muito boa para disputar a Copa do Brasil. Realmente estamos nos preparando muito bem para a final\", comentou Renato, que vem treinando diferentes situações de ataque para o time chegar ao gol rubro-negro.

No quartel general vascaíno, o trabalho pesado é para aproveitar as melhores chances. \"Não podemos desperdiçar gols. Fazendo o que o treinador quer, acredito que vamos nos dar bem na final\", frisou Valdiram (foto). O atacante também não deixou de comentar a disputa de um primeiro título profissional na carreira de muitos jogadores: \"A concentração de todos é muito grande para que dêem o melhor em campo. Espero que com todo esse esforço, o Vasco ganhe esse título\".

Depois uma semana de folga e de quatro amistosos disputados, o treinador afirmou que o time já recuperou o tão desejado ritmo de jogo e também que já acertou os últimos detalhes que faltavam ao grupo. \"Falo sempre com eles que é preciso estar alerta. Não vou tolerar erros bobos, porque qualquer falha pode ser fatal numa partida, ainda mais se for em uma final e valendo o título\", disse Renato.

Fonte: Jornal dos Sports
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Criciúma Criciúma 4
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário