Futebol

Odvan e Ciro, ex-Vasco, vão reforçar o Ituano na Segundona

Foi praticamente a troca de um elenco todo. Depois de acertar a rescisão de contrato de 11 atletas na quinta-feira, o Ituano anunciou a chegada de outros 11 jogadores para tentar melhorar a pífia campanha da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro – o time é o lanterna, sem pontos após três rodadas.

Nesta sexta-feira, o clube apresentou o “novo time”, com destaque para a presença dos laterais Alisson e Jorge, além do meio-campo Fabrício, todos cedidos por empréstimo pelo Corinthians. Além disso, outros quatro chegaram do Gama: o zagueiro Ciro, o lateral Marquinhos, o volante Ricardo Araújo e o meia Marcelo Uberaba.

Outro destaque foi o acerto com o zagueiro Odvan, que teve passagens por Vasco da Gama, Santos e estava defendendo o Madureira. Também completam a lista o atacante Evandro Paulista (ex-Bonsucesso-RJ), o zagueiro Luizão (ex-América-RJ) e o meio-campo Robinho (Operário-MT).

Fonte: Gazeta Esportiva.net
  • Sábado, 18/04/2026 às 18h30
    Vasco Vasco 2
    São Paulo São Paulo 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Terça-feira, 21/04/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Paysandu Paysandu
    Copa do Brasil Mangueirão
  • Domingo, 26/04/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Corinthians Corinthians
    Campeonato Brasileiro - Série A Neo Química Arena
  • Quinta-feira, 30/04/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Olímpia Olímpia
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Puma 4
Jogos
Vitórias 8 (34,78%)
Empates 8 (34,78%)
Derrotas 7 (30,43%)
Total 23
Gols
Marcados 31 (54,39%)
Sofrido 26 (45,61%)
Total 57
Saldo 5
Cartões
Amarelos 40 (88,89%)
Vermelhos 5 (11,11%)
Total 45