Olheiro do Flamengo é demitido após fotos com vascaínos vazarem

13/03/2018 às 08h15 - FUTEBOL

Demitido nesta segunda (12), Gabriel Perdigão foi o principal observador técnico do Flamengo na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Ele rodou o estado assistindo jogos e fez nove contratações para o time da base. No entanto, o bom trabalho realizado não foi suficiente para mantê-lo no cargo após a pressão dos rubro-negros nas redes sociais. Os torcedores ficaram revoltados com as imagens dele ao lado de integrantes de uma torcida do Vasco.

​Quer ficar por dentro de resultados ao vivo, ver calendários de jogos, tabelas de classificação e ainda receber todas as notícias do seu time de coração? Então, clique neste link com seu celular e baixe GRÁTIS o app do Esporte Interativo!

​Venê Casagrande✔@venecasagrande

Após vazamento de fotos com integrantes da torcida do Vasco, Gabriel Perdigão, então observador técnico (olheiro) do Flamengo, foi demitido nesta segunda pelo departamento de futebol do clube. O desligamento aconteceu por conta da repercussão negativa das imagens.

Segundo o Esporte Interativo apurou, Perdigão, que é torcedor do Vasco,​ recebeu ameaças e estaria preocupado com sua integridade física.​

Fonte: Esporte Interativo

Enquete

Você é favorável ao retorno de Antônio Lopes no cargo de dirigente?

Deixe seu comentario