Ônibus do Vasco ficou preso no trânsito durante temporal

10/04/2019 às 08h08 - FUTEBOL

As fortes chuvas que têm castigado o Rio de Janeiro desde o início da noite de ontem (8) e mataram ao menos três pessoas afetaram também a rotina dos principais clubes da cidade. O Vasco, por exemplo, cancelou seu treino desta manhã e o Botafogo alterou sua programação. O jogo entre Fluminense e Luverdense, marcado para hoje, às 19h15, no Maracanã, pela Copa do Brasil, foi adiado para amanhã no mesmo horário e local.

O Flamengo tem um treinamento marcado para às 16h no Ninho do Urubu. O Botafogo faria apenas academia, mas os jogadores também fizeram atividades no campo anexo do Engenhão.

O ônibus do Vasco que transporta jogadores e funcionários do CT do Almirante, em Vargem Pequena (RJ), para São Januário após os treinos, ficou preso no trânsito da Zona Oeste do Rio na noite de ontem. A atividade se encerrou no fim da tarde e o veículo só chegou ao estádio vascaíno por volta das 23h. Entre os atletas mais conhecidos no coletivo estava o atacante Tiago Reis, que ainda mora na concentração do clube.

A maioria, no entanto, deixou o centro de treinamento em seus carros particulares e, por morarem mais perto do local, chegaram em suas residências com mais tranquilidade.

Com o cancelamento da atividade de hoje, a delegação se apresentará diretamente ao aeroporto do Galeão (RJ), na parte da tarde, para embarcar rumo a Florianópolis (SC), onde amanhã enfrentará o Avaí pela terceira fase da Copa do Brasil.

Foto: Felippe CostaTiago Reis
Tiago Reis

Fonte: UOL Esporte