Nenhum titular esteve em campo, mas pelo menos o Expressinho da vez não comprometeu e manteve a tradição do Vasco de não perder em estréias na Copa do Brasil. Em sua 18º participação na competição, a equipe venceu o Itabaiana, de Sergipe, por 1 a 0.
Era a chance de jogadores pouco aproveitados em São Januário mostrarem algum serviço. Realmente, era.Com o estádio praticamente lotado, com maioria de torcedores do Vasco, eles até podiam se sentir em casa. Mas...
Num jogo de baixa qualidade técnica, com falhas gritantes de ambos os lados, a maior delas quase complicou a vida doVasco, quando Vilson recebeu o segundo amarelo e acabou expulso, aos 31 minutos de jogo. Mas, mesmo com um a menos, o time conseguiu chegar ao gol pouco depois, com Bruno Meneghel, num pênalti
cavado por Abuda.
Com mais um gol, oVasco dirigido pelo auxiliar Amílton Oliveira já eliminaria a partida de volta. Mas a equipe não parecia muito preocupada com isso. Defendendo-se como podia, e saindo apenas em raros contra-ataques, o time contou com a limitação adversária para garantir a vitória.
Se o tal grandalhão Harley, que incomodou e até sabe jogar, tivesse mais tranqüilidade, as coisas ficariam mais difíceis de se resolver no Rio.