Futebol

Opinião: Felipe: "Craque a gente faz em casa"

Alô, Turma da Fuzarca! Com a chegada do Felipe, o anjo de entorta pernas, já estou vislumbrando um final de ano como pentacampeão brasileiro. Haja groselha! Da última vez que Antônio Lopes, Edmundo e Felipe se juntaram (Pedrinho pode vir), fomos campeões nacionais.

Apesar de o Felipe ter andado numa fase triste, no Urubu e no Tricolixo, ele acabou retornando à sua casa.

E chega num bom momento. Estávamos precisando de um meio-campista que decidisse os jogos e que colocasse nossos matadores na cara do gol. Aquele outro que estava no time, nunca gostou de exercer a função. Devia estar pensando nas belas praias de Maceió.

De agora em diante, vou exigir que o time do Vasco tenha, pelo menos, a metade dos seus jogadores feitos em casa. E nem me acanho em dizer que Felipe é um dos maiores jogadores revelados nas categorias de base do Vascão.

Desta vez, apesar de Landus, Abubakares e Villanuevas da vida, a diretoria nos brindou com um craque de verdade.

Fonte: Lance
  • Terça-feira, 07/04/2026 às 19h00
    Vasco Vasco 0
    Barracas Barracas 0
    Copa Sul-Americana Estádio Florencio Sola
  • Sábado, 11/04/2026 às 16h30
    Vasco Vasco
    Remo Remo
    Campeonato Brasileiro - Série A Mangueirão
  • Terça-feira, 14/04/2026 às 21h00
    Vasco Vasco
    Audax Italiano Audax Italiano
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Thiago Mendes 3
Barros 3
Puma 3
Spinelli 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 7 (35,00%)
Empates 7 (35,00%)
Derrotas 6 (30,00%)
Total 20
Gols
Marcados 27 (55,10%)
Sofrido 22 (44,90%)
Total 49
Saldo 5
Cartões
Amarelos 33 (91,67%)
Vermelhos 3 (8,33%)
Total 36