Opinião: 'Foi um jogo de experiência'

28/01/2019 às 07h19 - FUTEBOL

Terceiro jogo do Vasco no ano. Terceira vitória do Vasco no ano. Terceiro gol de Marrony em 2019. A manutenção do aproveitamento de 100% do Cruz-Maltino na noite deste domingo foi no sufoco e em um jogo que não foi tão bom de se ver. Apesar disso, Lédio Carmona afirmou no Troca de Passes que a partida foi um teste de Albeto Valentim para conhecer melhor seu elenco.

- Vasco fez um jogo experimental. Foi um jogo de experiência. Valentim queria ganhar o jogo, mas conhecer também os jogadores. Ele tirou o jogo para experimentar e cobnseguiu a vitória mesmo com a dificuldade. Esse jogo ele tirou para fazer testes e avaliações.

Com a vitória, o Vasco também se manteve na liderança e vai se desenhando para que o Cruz-Maltino chegue na semifinal da Taça Guanabara junto com o Fluminense, por enquanto na segunda colocação. Ao que tudo indica, o primeiro colocado deste Grupo B irá enfrentar um time de menor investimento, já que o Botafogo terá uma dura missão para garantir a classificação para a próxima fase do turno.

- Tivemos poucas grandes chances. O Vasco chegou duas vezes no primeiro tempo e duas vezes no segundo tempo. O Vasco vai cumprindo sua missão. O Alberto vai experimentando jogadores e conhecendo o grupo. Ele pode pensar em alternativas e chega a três vitórias. Provavelmente teremos em Brasília um jogo decisivo pela primeira colocação do grupo, entre Fluminense e Vasco - afirmou Lédio.

Fonte: GloboEsporte.com