Torcida

Opinião: Lamentável

\"Torcida Ao assistir o jogo do Vascão escutei alguns gritos de \"Burro\" para o técnico Vágner Mancini. Gritos esses que não poderiam ter vindo de nenhuma torcida sem ser a vascaína, pois a mesma se fez presente em grande maioria no Estádio da Cidadania em Volta Redonda. As vaias surgiram após o técnico vascaíno tirar Léo Gago da partida para colocar o camisa 17 Magno.

Sinceramente não entendo esses tipos de torcedores. Ano passado reclamavam do Dorival Junior pelo fato dele tirar de campo um meia ofensivo para por um volante e nesse ano fazem completamente o inverso, reclamam do Mancini pelo fato dele sacar do time um volante para por um meia-atacante.

Ainda bem que as pessoas que fizeram isso ontem não comungam com a opinião da maioria dos vascaínos. Maioria essa que assim como eu reconhece o grande trabalho que o Mancini e esses jogadores vem fazendo.

Para os que chamaram o Mancini de Burro só resta dizer uma coisa: LAMENTÁVEL!!

Abraços

Carlos Junior- http://twitter.com/cgregoriojr

Agradecemos ao nosso colaborador Carlos Gregório, do site O Sentimento não Para pelo envio da matéria.

Você já enviou sua notícia para o SUPERVASCO.COM? Se não enviou ainda, faça-o através da seção VC no SV e torne-se um colaborador do site.

Fonte: Blog O Sentimento Não Para
  • Sábado, 04/04/2026 às 21h00
    Vasco Vasco 1
    Botafogo Botafogo 2
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Terça-feira, 07/04/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Barracas Barracas
    Copa Sul-Americana A definir
  • Sábado, 11/04/2026 às 16h30
    Vasco Vasco
    Remo Remo
    Campeonato Brasileiro - Série A Mangueirão
  • Terça-feira, 14/04/2026 às 21h00
    Vasco Vasco
    Audax Italiano Audax Italiano
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Thiago Mendes 3
Barros 3
Puma 3
Spinelli 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 7 (36,84%)
Empates 6 (31,58%)
Derrotas 6 (31,58%)
Total 19
Gols
Marcados 27 (55,10%)
Sofrido 22 (44,90%)
Total 49
Saldo 5
Cartões
Amarelos 30 (90,91%)
Vermelhos 3 (9,09%)
Total 33